Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
E aí gente, tudo bem? Li toda a discussão no tópico e tenho umas dúvidas!

 

Bom, vou pra Buenos Aires e Montevideo em fevereiro com o intuito de ver o máximo de jogos possíveis. Já vi os jogos que tem lá na época e tenho dúvidas sobre quais atitudes tomar em cada jogo... Aí vão eles:

 

- Boca x Toluca, Libertadores. Vi vocês dizendo que pra ir na Bonbonera é melhor ver com agência mesmo, né? O preço é salgado, mas acho que valeria a pena pra ver o Boca mesmo assim.

- Independiente x Racing, Argentino. Dá pra conseguir ingresso na hora ou um dia antes, indo pro jogo de taxi ou metrô/ônibus? Fico meio em dúvida pela tensão que é o clássico, mas não quero ter que ir em agência duas vezes na viagem, porque daí sairia muito caro.

- Jogos de Racing, Huracán, Vélez, San Lorenzo e River, mesmo se enfrentando, são problemas ou é tranquilo de se comprar ingresso com um dia de antecedência?

- Peñarol x Vélez, Libertadores. Como é o esquema no Uruguai? É tranquilo?

 

Obrigado e abraços!

 

Eu posso te falar a respeito do Boca que realmente é melhor você ir por agência.

Devo pegar o jogo Boca x Quilmes agora em Fevereiro pela http://www.bsas4u.com/ que vi que é bem seguro e uma empresa séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, fui em dezembro. Reservei o pacote no http://www.juanchofutbol.com.ar e fui la no escritorio deles pagar e tal. Fui na ultima rodada, Boca x Godoy Cruz.

 

Pelo que entendi, se você comprar pelo http://www.bsas4u.com/ da no mesmo de comprar pelo JuanchoFutbol , o esquema é meio 'ilegal' , mas é a unica maneira de ir ao jogo do Boca.

 

Eles te levam a um bar do Boca, onde tem cerveja e pizza a vontade, e de lá partem para a La Bombonera.

Pra entrar no estadio tem de ser sócio, logo eles te arrumam um carterinha de sócio para entrar, e depois você devole pra eles.

É meio bagunçado o acesso ao estadio, tem muitos caras que entram sem ingresso, a arquibancada fica bem cheia.... pra se ter idéia, não consegui sentar no intervalo...

 

Mas, vale a pena. Pra quem gosta de futebol, ir a La Bombonera é uma oportunidade única.... ainda tive o privilegio de estar presente no jogo de despedida do El Flaco SCHIAVI. Foi Bem bacana, portanto pra quem tem interesse de ir, comprar pelo JuanchoFutbol ou pelo BSAS4u vai dar no mesmo, apesar do preço ser um pouco salgado... só assim pra conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em Buenos Aires em Agosto e consegui pegar dois jogos por lá.

 

Boca x All Boys

 

Racing X Independiente

 

Boca x AllBoys: não havia venda de ingressos e eu não quis fazer o pacote com o hostel. Fui na cara e na coragem pra La Bombonera e o que não falta lá são cambistas atrás de turistas. Se envolva com um deles e negocie o máximo que puder. Eu acabei pagando 150 pesos num esquema 100%. O cara entra no estádio com vc, só depois vc realiza o pagamento e fica no meio da barra.

 

Racing x Independiente: comprei o ingresso um dia antes na loja do Racing localizada no centro de Buenos Aires. Peguei as tribunas mais pra ver o espetáculo da torcida e não me arrependo um segundo. Os caras são diferentes pra torcer. Fui de táxi e gastei 40 pesos pra ir e mais 40 pra voltar. Vale a pena ir nesse jogo. Uma atmosfera fantástica!

 

Tava querendo a tabela do campeonato uruguaio agora nesse semestre, alguém disponibiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estive em Buenos Aires em Agosto e consegui pegar dois jogos por lá.

 

Boca x All Boys

 

Racing X Independiente

 

Boca x AllBoys: não havia venda de ingressos e eu não quis fazer o pacote com o hostel. Fui na cara e na coragem pra La Bombonera e o que não falta lá são cambistas atrás de turistas. Se envolva com um deles e negocie o máximo que puder. Eu acabei pagando 150 pesos num esquema 100%. O cara entra no estádio com vc, só depois vc realiza o pagamento e fica no meio da barra.

 

Racing x Independiente: comprei o ingresso um dia antes na loja do Racing localizada no centro de Buenos Aires. Peguei as tribunas mais pra ver o espetáculo da torcida e não me arrependo um segundo. Os caras são diferentes pra torcer. Fui de táxi e gastei 40 pesos pra ir e mais 40 pra voltar. Vale a pena ir nesse jogo. Uma atmosfera fantástica!

 

Tava querendo a tabela do campeonato uruguaio agora nesse semestre, alguém disponibiliza?

 

 

Eu também tava querendo fazer isso, mas como vou com a minha namorada, vou comprar o pacote mesmo pois é mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
sined, quanto você pagou?

estou vendo aqui pra esse jogo contra o Toluca e estou me assustando com os preços! a BsAs4u tá cobrando 162dólares pelo serviço! achei muito caro!

 

É esse preço mesmo que eles cobram.

Também to visando ir nesse jogo e o preço de todas as agências é o mesmo, 160 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pedro, tá aí:

 

http://br.soccerway.com/national/uruguay/primera-division/20122013/clausura/

 

você sabe me dizer quanto custava o esquema no hostel?

 

abraço!

 

Para esse jogo estava 470 pesos com transfer de ida e volta mais open bar.

 

Eles ficam no último anel atrás do gol, um lugar não tão bom e que perde um pouco da atmosfera do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
sined, quanto você pagou?

estou vendo aqui pra esse jogo contra o Toluca e estou me assustando com os preços! a BsAs4u tá cobrando 162dólares pelo serviço! achei muito caro!

 

 

É isso mesmo, paguei 650 pesos. Com ida ao bar boquense com pizza e cerveja, e depois o jogo. Arquibancada atras do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

 

Comprei há 2 semanas o ingresso para o jogo Boca Juniors x Quilmes no dia 10/02/13 pelo site bsas4u.com. Verifiquei hoje que a data do jogo foi alterada para o dia 09/02/13, impossibilitando a minha ida ao evento.

 

Entrei em contato com o bsas4u.com e fui informado que irão estornar o valor pago. Agora, gostaria de saber se é comum mudarem a data dos jogos na Argentina. Alguém já passou por essa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...