Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Oi gente!

Vou estar em buenos aires no dia 16/9/12 e vi que vai ter jogo boca x independiente. meu namorado 'e muito fa do esporte e queria fazer uma surpresa comprando sem avisar...

Fui procurar pra comprar ingresso no site do boca e nao achei (nao sei se nao tem ou se nem comecou a vender ainda). De qualquer forma, vi que vcs falaram que companhias turisticas levam por mais ou menos 200 pesos...

Quando fui procurar, achei custando 690 pesos!!!!!!!!!!!!! isso esta correto??? Assustei muito!!

Alguem com mais experiencia do que eu em compras de jogos de futebol pode me dar uma luz? haha

obrigada desde ja!

 

 

 

Oi Flávia!

Estarei com meu namorado em Buenos Aires nessa época e tbm queria ir pra esse jogo!

Se souber onde encontrar mais em conta me avisa!

 

 

Grata!

 

Manuella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente!

Vou estar em buenos aires no dia 16/9/12 e vi que vai ter jogo boca x independiente. meu namorado 'e muito fa do esporte e queria fazer uma surpresa comprando sem avisar...

Fui procurar pra comprar ingresso no site do boca e nao achei (nao sei se nao tem ou se nem comecou a vender ainda). De qualquer forma, vi que vcs falaram que companhias turisticas levam por mais ou menos 200 pesos...

Quando fui procurar, achei custando 690 pesos!!!!!!!!!!!!! isso esta correto??? Assustei muito!!

Alguem com mais experiencia do que eu em compras de jogos de futebol pode me dar uma luz? haha

obrigada desde ja!

 

Tenta com mais de uma companhia. E verifica se esses 690 pesos é para qual setor do estádio. Não sugiro economizar... Vale a pena pagar mais caro e ir num lugar seguro do que estragar a viagem indo na maloquerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, se vocês relerem o tópico terão as suas dúvidas respondidas.

 

De qualquer forma, jogo do Boca não tem venda de ingresso em bilheteria, só em alguns casos. Os ingressos são para sócios, agência de turismo e para a La 12. Aí vocês tem duas formas de arrumar o ingresso. A maneira segura, com as agências de turismo ou a maneira totalmente insegura de tentar comprar com a barra. De longe aviso para não fazerem a segunda opção, gastem mais, mas tenham total segurança para ir ao jogo. É um espetáculo que vocês podem não ter outra chance de ir e vale a pena pagar caro para ter um bom lugar e ir com guia.

 

Há algum tempo atrás a La 12 fazia um tour chamado de adrnalina tour, junto com umas agências de turismo, em que o turista se concentrava com eles na casa amarilla, entrava no estádio e ficavam na geral no lugar "mais seguro" da barra, perto dos instrumentos e com vigia da chamada segunda linha da torcida, só que atualmente eu não sei se eles ainda fazem isso e sinceramente? Eu jamais iria num lance desses.

 

A torcida do Boca segue em ebulição, não sei como estão as coisas exatamente no momento, mas o ex líder está em liberdade condicional e deve tentar retomar o poder.

 

Sugiro que vocês paguem caro, mas que tenham segurança.

 

Tentem contato com a empresa BsAs outdoors, eles tem o fútbol tour, eu já fui e recomendo.

 

http://www.buenosairesoutdoors.com/app/articles/detalle.asp?prod=782

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu já fui e não achei perigoso não, inclusive tem uma linha de metrô que te deixa perto do estádio, mas não lembro qual é - na época, isso foi em 2009 ,era uma linha q tinha acabado de ser inaugurada.

 

O rival do Huracán é o San Lorenzo, acho q esse jogo não será problemático, salvo alguma excessão mais a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Como são as ruas em volta? eu vi umas fotos que parece que fecham algumas ruas em dias de jogo.. vc ja foi com ingresso comprado? obs: irei comprar na hora

outra coisa importante tbm..É facil conseguir taxi na saida do estadio do Huracán?

 

Dependendo do horário do jogo (só vão confirmar lá pelo final de novembro, uma ou duas semanas antes), dá pra ir tranquilo de metrô... Linha H (amarela), até Caseros, estação mais ao sul... O estádio fica a cinco quadras, como dá pra ver no mapa, e é uma região relativamente tranquila, pelo menos de dia... Ou se for o caso, dá pra conseguir táxi tranquilamente na Avenida Caseros, que é onde fica a estação... Ah, isso de fecharem ruas em dia de jogo só funciona em clássicos e jogos maiores, acredito que não seja o caso...

 

Quanto ao ingresso, não posso dizer com certeza por não ter assistido nenhum jogo na cancha de Huracán, só na do rival San Lorenzo e na do Racing... E se nesses dois consegui tranquilamente ingresso na hora, acredito que seja tranquilo na do Huracán também, por ser uma partida da B Nacional e de uma equipe que não vai nada bem na classificação hoje... Mas em todo caso, seria bom se informar com os locais quando chegar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Po, falaram aqui no forum que não era bom ir com camisa de outro time.

Vcs acham q isso realmente é verdade? eu ja cansei de ver jogos e videos do Huracán (time que eu gosto) e sempre ta cheio de torcedores com camisas de varias equipes, inclusive ja vi 2 vezes torcedores com camisa do Vasco (uma preta, e a branca) e um com a camisa do Fluminense de treino (cinza).

aqui no brasil msm isso não é problema...a não ser que o outro time em questão não seja "aliada" da torcida organizada do seu time :S

 

Com relação a ingresso, vcs sabem mais ou menos o preço da B Nacional? e outra, dá pra comprar meia entrada com carteirinha de estudante do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...