Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

é bem tranquilo chegar ao Monumental de Nuñez,

 

Todos sabem onde é, é possível chegar de busão ou metrô,

 

mas é melhor, vc chegando lá tanto no aeroporto quanto na rodoviária

 

tem os terminais de informação turística, pegue um mapa do metrô que é tranquilo.

 

Para se certificar, peça maiores informações.

 

O Argentino gosta muito de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Final de semana passado fui no clássico local Velez x All Boys no sabado no Jose Almafitani e no domingo Boca x San Lorenzo em La Bombonera e em outra semana Godoy Cruz x Tigre em Mendoza é bem tranquilo porém é bem diferente dos jogos no Brasil, há correntes humanas de policias a alguns kilometros do estadio e só entra quem tem ingresso, ou seja, compre ingresso antes de ir pro jogo, principalmente nos classicos.

 

Nos hoteis é oferecido pacote de transfer e ingresso, porém custa em torno de $ 480,00 pesos por pessoa!! Sai muito mais em conta ir de taxi (que por sinal é muito barato) ou então ir de metro, e comprar o ingresso por si mesmo. Quanto aos estádios é a mesma realidade brasileira, torcidas apaixonadas e o mesmo clima, porém o argentino grita o jogo inteiro.

 

O Estádio Jospe Almafitani do Velez é muito bacana e voce o jogo muito perto, excelente estádio para ver futebol, La Bombonera também nem se fala, Momumental de Nunez eu particurlamente não gostei pois voce ve o jogo de longe, tipo o estadio de Roma.

 

Abraços e qualquer coisa dá um grito.

 

Mairon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Final de semana passado fui no clássico local Velez x All Boys no sabado no Jose Almafitani e no domingo Boca x San Lorenzo em La Bombonera e em outra semana Godoy Cruz x Tigre em Mendoza é bem tranquilo porém é bem diferente dos jogos no Brasil, há correntes humanas de policias a alguns kilometros do estadio e só entra quem tem ingresso, ou seja, compre ingresso antes de ir pro jogo, principalmente nos classicos.

 

Nos hoteis é oferecido pacote de transfer e ingresso, porém custa em torno de $ 480,00 pesos por pessoa!! Sai muito mais em conta ir de taxi (que por sinal é muito barato) ou então ir de metro, e comprar o ingresso por si mesmo. Quanto aos estádios é a mesma realidade brasileira, torcidas apaixonadas e o mesmo clima, porém o argentino grita o jogo inteiro.

 

O Estádio Jospe Almafitani do Velez é muito bacana e voce o jogo muito perto, excelente estádio para ver futebol, La Bombonera também nem se fala, Momumental de Nunez eu particurlamente não gostei pois voce ve o jogo de longe, tipo o estadio de Roma.

 

Abraços e qualquer coisa dá um grito.

 

Mairon

 

 

Mairon, como vc fez para conprar o ingresso do jogo do boca por si mesmo? Comprou na bilheteria? Quero ir ver o jogo do Boca x Tigres dia 02/10 mas nao acho informacao de venda de ingressos em lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, estou indo para Buenos Aires amanha, e estou querendo muito ir no jogo domingo dia 2/10 entre Boca e Tigres, quem estiver afim de ir, podemos nos encontrar para irmos juntos. Eu também não sei direito ainda como vou fazer para comprar os ingressos, mas assim que chegar lá, vou procurar mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Deve estar complicado comprar ingressos pro jogo do Boca devido a excelente fase em que o time se encontra, é bom se antecipar.

 

Essa semana Boca x Estudiantes estava bem cheio!

 

Vc foi nesse jogo? Comprou ingresso na bilheteria mesmo?

Então Chegarei em buenos aires no sabado dia 1. Só to achando pacote por volta de 300~360 pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal. Estarei BsAs em 6 de novembro. Levei sorte porque a rodada do argentino reserva um jogaço entre Vélez e Boca, justamente no Jose Amalfitani, sobre o qual li recomendações positivas aqui no fórum.

 

Minha questão: arrisco para comprar ingresso em cima da hora ou passo no estádio um dia antes? OU, melhor ainda: há algum lugar perto do Centro que venda ingressos? (pela internet não achei)

 

abraços

 

Evandro de Assis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, galera. Evandro, estarei em Buenos Aires na mesma data que você, também quero assistir Velez X Boca e tenho as mesmas dúvidas. Enviei um e-mail pro departamento de viagem e turismo do Velez perguntando a respeito da venda de ingressos. Assim que tiver uma resposta, posto aqui. Se descobrir algum lugar/dia fácil pra comprar os ingressos, avisa aí.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...