Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!!!

 

Estou indo no feriado de Corpus Christi agora 22 a 26 de junho de 2011 para Buenos Aires e gostaria de ir muito a um jogo, como faço para descobrir se terá algum jogo nesse período por lá?

Principalmente no estádio do Boca!

Tem como comprar antecipado?

Obrigada desde já!

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já estará no fim o Clausura, que é uma parte do campeonato Argentino de futebol. O último jogo será dia 19/06.

 

Nesta data que vc menciona certamente não haverá nenhum jogo pq os times sulamericanos (seleções) estarão em treinamento para a Copa América que será realizada a partir de 01/07 até 24/07 na Argentina. Copa America 2011, site oficial, clique aqui.

 

Os jogos, em sua grande maioria serão em Córdoba, La Plata, Santa Fe, San Salvador de Jujuy, Salta e somente a final será em Buenos Aires.

 

Neste mesmo site tem onde comprar ingressos, um link ao lado direito, na parte inferior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Salve galera

 

Então...eu to querendo ir pra argentina agora em agosto...mas minhas ferias só vão até dia 17/08....e estou indo justamente pra ver se consigo pegar um jogo do Boca na Bombonera...

 

Os problemas são...não tenho ideia de quando a AFA vai soltar a tabela do torneio apertura....tem a copa america que termina dia 24/07, provavelmente, adiando ainda mais o começo do Apertura....

 

os tours que são oferecidos, são realmente caros...uns AR$ 300....

 

E o mais complicado...eu quero ir no setor popular, o mais próximo possível da torcida La 12...se possível no meio deles rs...podem achar loucura, mas sou membro de torcida organizada aqui, há mais de 15 anos...então estou acostumado a estádio, confusão, etc...pois já viajei o Brasil todo em jogos...

 

Alguem tem alguma dica sobre essas coisas de lá?...será que tem algum tour que nos leva no meio da La 12?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daniel,

 

A AFA vai lançar a tabela semana que vem pelo q me foi dito por um amigo argentino. Mesmo com a tabela pronta, por conta da violência a AFA só confirma a rodada com 1 semana de antecedência.

 

Sobre ir na popular eu tenho quase certeza q nenhum tour dará ingresso para esse local do estádio. Não sei nem se vc consegue comprar, pois são ingressos dados a torcida. Vc pode tentar ir no local mais perto da La 12. Mesmo vc sendo de torcida organizada eu sugiro q vc tenha cuidado, pois se conseguir ir no setor dos caras e eles perceberem q vc não é dali pode dar problema.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Saiu a tabela do Apertura. Estarei na Argentina de 06.08 a 13.08 e os jogos do dia 07 dariam para eu ir. Sou apaixonado com futebol, sobretudo pelo GALO (Atlético/MG). Qual jogo vocês me recomendam a ir?

Abraço

 

Banfield

 

Rafaela 05.08.2011 | 19:10 Banfield Sin confirmar

Unión

 

Argentinos 05.08.2011 | 21:15 Unión Sin confirmar

A. Boys

 

Belgrano 06.08.2011 | 15:00 All Boys Sin confirmar

Arsenal

 

Colón 06.08.2011 | 17:10 Arsenal F.C. Sin confirmar

Godoy C.

 

Vélez 06.08.2011 | 19:10 Mundialista Mendoza Sin confirmar

Newell`s

 

Estudiantes 07.08.2011 | 14:00 N.O. Boys Sin confirmar

S.Lorenzo

 

Lanús 07.08.2011 | 16:00 San Lorenzo de A. Sin confirmar

Tigre

 

Racing 07.08.2011 | 18:10 Tigre Sin confirmar

Olimpo

 

Boca 07.08.2011 | 20:20 Olimpo (B. Blanca) Sin confirmar

Indep`te

 

S. Martín SJ Postergado Sin confirmar Sin confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Uma dica ao pessoal que vai ou quer ir aos jogos.

 

A AFA coloca os horários das partidas mas nem sempre eles estão corretos. Fui no jogo Godoy x Velez e a tabela marcava 19:10h, como vi no Olé a confirmação de dia e horário fui tranquilo. Para minha surpresa 19:10h foi o jogo dos juniores. O jogo do profissional começou 21:10h.

 

Não sei se tudo é assim ou se foi algo que dei mole mesmo, mas é bom sempre dar uma olhada nos jornais no dia e qq coisa perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...