Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Futebol em Buenos Aires

Posts Recomendados

• Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

• Membros

Olá!!!!

Estou indo no feriado de Corpus Christi agora 22 a 26 de junho de 2011 para Buenos Aires e gostaria de ir muito a um jogo, como faço para descobrir se terá algum jogo nesse período por lá?

Principalmente no estádio do Boca!

Tem como comprar antecipado?

Obrigada desde já!

Abraços!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Já estará no fim o Clausura, que é uma parte do campeonato Argentino de futebol. O último jogo será dia 19/06.

Nesta data que vc menciona certamente não haverá nenhum jogo pq os times sulamericanos (seleções) estarão em treinamento para a Copa América que será realizada a partir de 01/07 até 24/07 na Argentina. Copa America 2011, site oficial, clique aqui.

Os jogos, em sua grande maioria serão em Córdoba, La Plata, Santa Fe, San Salvador de Jujuy, Salta e somente a final será em Buenos Aires.

Neste mesmo site tem onde comprar ingressos, um link ao lado direito, na parte inferior...

Link para o post
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Salve galera

Então...eu to querendo ir pra argentina agora em agosto...mas minhas ferias só vão até dia 17/08....e estou indo justamente pra ver se consigo pegar um jogo do Boca na Bombonera...

Os problemas são...não tenho ideia de quando a AFA vai soltar a tabela do torneio apertura....tem a copa america que termina dia 24/07, provavelmente, adiando ainda mais o começo do Apertura....

os tours que são oferecidos, são realmente caros...uns AR$ 300....

E o mais complicado...eu quero ir no setor popular, o mais próximo possível da torcida La 12...se possível no meio deles rs...podem achar loucura, mas sou membro de torcida organizada aqui, há mais de 15 anos...então estou acostumado a estádio, confusão, etc...pois já viajei o Brasil todo em jogos...

Alguem tem alguma dica sobre essas coisas de lá?...será que tem algum tour que nos leva no meio da La 12?

abraços

Link para o post
  • Membros

Daniel,

A AFA vai lançar a tabela semana que vem pelo q me foi dito por um amigo argentino. Mesmo com a tabela pronta, por conta da violência a AFA só confirma a rodada com 1 semana de antecedência.

Sobre ir na popular eu tenho quase certeza q nenhum tour dará ingresso para esse local do estádio. Não sei nem se vc consegue comprar, pois são ingressos dados a torcida. Vc pode tentar ir no local mais perto da La 12. Mesmo vc sendo de torcida organizada eu sugiro q vc tenha cuidado, pois se conseguir ir no setor dos caras e eles perceberem q vc não é dali pode dar problema.

abs

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Saiu a tabela do Apertura. Estarei na Argentina de 06.08 a 13.08 e os jogos do dia 07 dariam para eu ir. Sou apaixonado com futebol, sobretudo pelo GALO (Atlético/MG). Qual jogo vocês me recomendam a ir?

Abraço

Banfield

Rafaela 05.08.2011 | 19:10 Banfield Sin confirmar

Unión

Argentinos 05.08.2011 | 21:15 Unión Sin confirmar

A. Boys

Belgrano 06.08.2011 | 15:00 All Boys Sin confirmar

Arsenal

Colón 06.08.2011 | 17:10 Arsenal F.C. Sin confirmar

Godoy C.

Vélez 06.08.2011 | 19:10 Mundialista Mendoza Sin confirmar

Newell`s

Estudiantes 07.08.2011 | 14:00 N.O. Boys Sin confirmar

S.Lorenzo

Lanús 07.08.2011 | 16:00 San Lorenzo de A. Sin confirmar

Tigre

Racing 07.08.2011 | 18:10 Tigre Sin confirmar

Olimpo

Boca 07.08.2011 | 20:20 Olimpo (B. Blanca) Sin confirmar

Indep`te

S. Martín SJ Postergado Sin confirmar Sin confirmar

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Uma dica ao pessoal que vai ou quer ir aos jogos.

A AFA coloca os horários das partidas mas nem sempre eles estão corretos. Fui no jogo Godoy x Velez e a tabela marcava 19:10h, como vi no Olé a confirmação de dia e horário fui tranquilo. Para minha surpresa 19:10h foi o jogo dos juniores. O jogo do profissional começou 21:10h.

Não sei se tudo é assim ou se foi algo que dei mole mesmo, mas é bom sempre dar uma olhada nos jornais no dia e qq coisa perguntar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...