Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu pelas dicas...

 

Eu só queria informações mais precisas sobre o estádio novo do San Lorenzo....pois dizem muita coisas....assim como me falaram demais do perigo da Bombonera e do bairro La Boca, inclusive o pessoal de lá...mas quando fui lá em 2012, não achei tudo isso que falaram...inclusive muitos estádios do Brasil estão em localizações bem mais perigosas rs....falo isso pq sou torcedor de frequentar estádio, inclusive viajar pra outros estados...

 

Única coisa que me deixa com pé atrás pq lá é outra cultura....ai muda bastante o cenário...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Nuevo Gasometro realmente fica localizado num bairro MUITO perigoso, mas eu fui lá em dia de jogo, de colectivo (só não lembro mais que linha peguei), e foi de boa... O negócio é não "dar pinta de turista" por aquelas bandas... Ah, o ideal é comprar os ingressos na sede do San Lorenzo no centro, na Avenida de Mayo... Outra coisa, lá o ideal é sempre procurar ficar próximo das aglomerações de torcedores, e NUNCA sair da avenida principal...

 

Também fui num jogo do Racing, foi muito mais tranquilo, cheguei lá uma hora antes, comprei o ingresso e já era... Mas sei que eles também tem uma sede na capital, se for clássico é mais garantido comprar o ingresso lá com antecedência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Provavelmente estarei indo pra lá semana que vem...

 

Vi na tabela que dia 17 tem um jogo entre Racing X San Lorenzo no estádio do Racing....

 

Alguem tem informações se é considerado clássico este jogo?

É um jogo de risco?

Está havendo alguma disputa interna na torcida do Racing?

 

Só quero saber por precauções que pretendo tomar caso esteja acontecendo algo...pq a graça é cair no olho do furação rs

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre o Superclásico River x Boca, vai lotar com certeza e é provável que você só consiga ingresso com agência ou com cambista (arriscado).

 

Sobre Racing x San Lorenzo, não deve dar problema. É um pequeno clássico, mas se você não der bobeira, não pega nada. Não sei da torcida do Racing, isso só pesquisando mais a fundo, mas não apareceu nada de muito relevante ultimamente nos últimos tempos nos noticiários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa noite! ::otemo::

 

Quero muito assistir algum jogo em Buenos Aires dia 21/09, pela rodada nº 08 Campeonato Argentino :)

 

Teremos:

 

River Plate (2° Col.) x Independiente (16° Col) - Monumental

 

Godoy Cruz (9° Col) x Tigre (15° Col) - Norberto Tito Tomaghello

 

Vélez Sarsfield (1º Col) x Atletico Rafaela (3° Col) - José Amalfitani

Racing (6º Col) x Newells Old Boys(8º Col) - Presidente Peron

 

Banfield (13º Col) x Boca Juniors (14º Col) - Florencio Sola

O jogo do racing fica pertinho do meu Hostel, mas eu queria muito ver o jogo do Vélez ou do Boca.

 

Gostaria de saber qual é a mais esquema! Quanto a localidade, bairro menos barra-pesada, locomoção e etc :)

 

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desses que você colocou só vi o River, mas vou tentar te dar uma noção. O jogo do Banfield contra o Boca é meio ruim por ser meio longe, fora da cidade na parte sul, além de, se você estiver indo pelo Boca, não vai nem ter torcida visitante, o que eu acho meio chato. O River é bem tranquilo de ir, tem metrô mais ou menos perto, mas dá pra ir de taxi baratinho também. O bairro é bem tranquilo.

 

Já o Godoy Cruz não joga em Buenos Aires, joga? Acho que é de Mendoza. Minha dica seria visitar o Racing que, além de ser perto do seu hostel, é o time da torcida mais fanática, pelo que falam por aí. Eu me arrependo muito de não ter visto eles.

 

Acho que é isso. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se fosse EU, não pensaria duas vezes e iria ver River x Independiente, afinal é um clássico entre dois dos grandes da Argentina... Porém sempre existe o risco de violência entre as torcidas exatamente por esse motivo, então pra quem não tem muita vivência em estádio pode ser arriscado... Mas se for disposta, vá em frente que a experiência vai ser inesquecível...

 

Racing x NOB também é uma ótima pedida, garantia de um belo espetáculo das duas torcidas (sim, os "leprosos" são LOUCOS quando estão de visitante)... Inclusive foi um dos jogos que eu vi quando estive lá pela primeira vez, e foi uma das maiores experiências da minha vida...

 

Velez x Atletico Rafaela, esse jogo não me atrai nem um pouco, a torcida do Velez NA MINHA OPINIÃO é muito fraca, e a torcida do Atletico Rafaela, pela distância, não vai comparecer em grande número...

 

Banfield x Boca, é como digas21 citou, o estádio é mais acanhado e mais distante da capital, só é uma boa pedida pra quem conhece BEM a região... E o Godoy Cruz joga em Mendoza, nesse caso não conta...

 

Enfim, quanto à locomoção, tanto a cancha do River quanto a do Racing são de fácil acesso, e os arredores são tranquilos... A escolha é sua, de acordo com suas preferências, os riscos que eu citei, e também a questão do horário dos jogos, o que vai depender dos seus outros programas no dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é, a torcida do Racing empolga e agora com o Milito de volta, que salvou num penalti achado no ultimo jogo!

acabei de ver velezXlanus, foi sofrido por 1x0, mas a torcida sempre cantando e os caras mantiveram os 100%, seguidos de perto pelo River, que parece ter reencontrado o velho bom futebol... já o Independiente... acho q nesse ano não escapa, como o Boca, que esta sofrível e acabou de ter o técnico Bianchi demitido!

desta vez eu to pensando em ir ao monumental del nuñez, pela sua história e ainda aproveitar pra passar en la ESMA

mas essa do Racing tb esta me deixando curioso, pois seria uma outra experiência distinta

e sabem que passam jogos ao vivo pela internet: http://futbolparatodos.co/

bons jogos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...