Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Futebol em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Adoro futebol e sempre que posso vejo partidas nas cidades que conheço. Estou à disposição para ajudar com dicas quem deseja ver um jogo em Buenos Aires. É uma experiência que vale a pena. Somando às minhas 2 idas pra lá, fui a 5 jogos:

Boca x Independiente

San Lorenzo x Boca

Velez x Racing

River x Lanus

Lanus x Banfield

PS: todos com minha namorada, por isso, as dicas se encaixam para casais, hehehehe.

Abçs, Bruno

• Respostas 327
  • Visualizações 82.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

• Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

• Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olà digas21, gostei muito seus informacaoes sobre os jogos que pudo ver em Argentina e Uruguay.

Antes que nada, PARABENS !!!!! Nao è facil, sendo extranjeiro conseguir os ingressos e ir sozinho a os jogos que vocè consegiui assitir !!!!

Um comentario sobre o jogo, River - Estudiantes no Monumental que voce contaba estaba super lotado. Era um jogo muito especial, porque era o jogo do retorno de River na Primera Divisao, depois de ter jogado um ano na Segunda ( por primeira e ùnica vez em sua historia ), voltaba a Primera no Monumental, por isso era um jogo muito especial e muito esperado por os torcedores " millonarios ", muito bem que vocè logrou o ingresso.

Bem sò querìa fazer esse comentario, novamente parebens por seus comentarios sobre os jogos.

saludos.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Chego a Buenos Aires no dia 05/04/2013 às 11:20. Vai ter Boca x River às 20:00 na bombonera.

Quero muito ir a esse clássico, todavia estou receoso de comprar com agencia de viagens e pagar caro por um ingresso num lugar sem graça, como muitos ja fizeram aqui nesse tópico.

Há alguma outra forma de comrpar o ingresso antecipadamente? Tem alguma forma de me precaver contra isso? TIpo, ligar pra agencia e dizer que quero algum lugar mais legal e tal??

O ingresso com traslado mais barato que achei tá u$ 80,00 (412 pesos). Acham caro???

Alguma dica?

Postado
  • Membros

labrador132,

Sobre o jogo do River, não era a volta pra primeira divisão no monumental não! Isso foi no meio do ano passado, não? Esse jogo era apenas a estreia da equipe no Campeonato Final, como um Segundo Turno do Argentino... De qualquer forma obrigado pelos elogios!

Queria fazer uma correção ali no meu texto, na parte do jogo Independiente x Racing, consegui ingressos na sede porque já tinham acabado os ingressos no ESTÁDIO. Só descobri esse esquema da sede por causa do taxista, foi muita sorte mesmo.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Chego a Buenos Aires no dia 05/04/2013 às 11:20. Vai ter Boca x River às 20:00 na bombonera.

Quero muito ir a esse clássico, todavia estou receoso de comprar com agencia de viagens e pagar caro por um ingresso num lugar sem graça, como muitos ja fizeram aqui nesse tópico.

Há alguma outra forma de comrpar o ingresso antecipadamente? Tem alguma forma de me precaver contra isso? TIpo, ligar pra agencia e dizer que quero algum lugar mais legal e tal??

O ingresso com traslado mais barato que achei tá u$ 80,00 (412 pesos). Acham caro???

Alguma dica?

Cara, não tem como comprar ingresso pra ir na Bonbonera sem ser desse jeito ou se arriscando nos cambistas. Você pode perguntar pra agência em que local eles te levam e aí você avalia cada uma, mas não tem regra não. Bom, eu paguei 700 pesos, então, acho que é barato sim, ainda mais pra um Super Clássico. Que empresa é essa?

Abraços

Postado
  • Membros

é verdade digas21, fiquei confundido, o partido do River era a estreia da time no Campeoanto Final, mas o importante do partido, era o retorno de Ramón Diaz, idolo dos millonarios, como trenaidor.

más vocé tem razao.

respeito do clásico Independiente - Racing, que ganharam os vermelhos de Avellaneda, una curiosidade, foi a última vitoria do time no torneio, depois desse jogo nao ganharam mais e agora Independiente tem muitas possiblidades de ser rebaixado a Segunda Divisao pele primeira vez na sua historia-

abraco-

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguma dica?

Cara, não tem como comprar ingresso pra ir na Bonbonera sem ser desse jeito ou se arriscando nos cambistas. Você pode perguntar pra agência em que local eles te levam e aí você avalia cada uma, mas não tem regra não. Bom, eu paguei 700 pesos, então, acho que é barato sim, ainda mais pra um Super Clássico. Que empresa é essa?

Abraços

Digas21,

não tem ingresso a u$ 80 para esse jogo não.. eu tava viajando. Na verdade o preço está u$ 300,00!!!

vi nesse site aqui http://www.ticketfootball.com.ar/!

Estou disposto a ir nesse jogo de qquer jeito. A entrada mais barata que achei foi no mercadolibre.com.br. A popular tá saindo a $ 800 pesos, só que é um esquema que o cambista entra com você e recebe a grana lá dentro. Ja vi relatos na internet de pessoas que não conseguiram entrar dessa forma!

Você conhece alguma agencia de turismo confiável para me indicar?

Outra pergunta: tem algum setor do La bombonera que seja furada???

Obrigado!

Abs

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguma dica?

Abraços

Digas21,

não tem ingresso a u$ 80 para esse jogo não.. eu tava viajando. Na verdade o preço está u$ 300,00!!!

vi nesse site aqui http://www.ticketfootball.com.ar/!

Estou disposto a ir nesse jogo de qquer jeito. A entrada mais barata que achei foi no mercadolibre.com.br. A popular tá saindo a $ 800 pesos, só que é um esquema que o cambista entra com você e recebe a grana lá dentro. Ja vi relatos na internet de pessoas que não conseguiram entrar dessa forma!

Você conhece alguma agencia de turismo confiável para me indicar?

Outra pergunta: tem algum setor do La bombonera que seja furada???

Obrigado!

Abs

Cara, agência tá cheio por aí, só procurar na internet e no próprio tópico tem gente que recomendou algumas... Dá uma olhada! Sobre o esquema, é que nem os cambistas, arriscado, mas tem gente que conseguiu aqui no tópico.. Não sei o que você acha.

Sobre os setores do estádio eu não conheço muito, mas posso te adiantar que lá em cima são lugares mais vazios (especialmente onde eu fui, atrás do gol) e menos emocionantes. Se você busca muita animação, busca uma 'popular'. Senão, tenta arranjar qualquer coisa que não seja lá em cima, acho que o resto é de boa...

Postado
  • Membros

a agência que eu fui foi a do hostel. capaz que o lugar que você vai ficar hospedado tenha esse tipo de pacote. eu paguei 700 pesos pelo ingresso+transfer. não era um superclássico, mas era jogo de libertadores, então...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe me informar que o Estádio do River (Monumental) tem visita guiada, museu ou algo do tipo? Se sim, são todos os dias? E do Centro é difícil chegar de ônibus ou metrô? Qual a distância? de Taxi fica caro?

Sei que são muitas perguntas, mas se puderem ajudar eu agradeço muito...

Postado
  • Membros
Alguém sabe me informar que o Estádio do River (Monumental) tem visita guiada, museu ou algo do tipo? Se sim, são todos os dias? E do Centro é difícil chegar de ônibus ou metrô? Qual a distância? de Taxi fica caro?

Sei que são muitas perguntas, mas se puderem ajudar eu agradeço muito...

Gustavo, existe visita guiada com museu e tal, mas como não fui, não sei os horários. Acredito que tenha todo dia sim. Dá uma ligada lá por skype ou manda um e-mail, é mais certeza.

Sobre a distância, não é perto do centro como a maioria dos pontos turísticos, não tem metrô por perto, dá pra pegar ônibus, mas lá de taxi se chega a qualquer lugar. Se eu não me engano, gastei uns 50~60 pesos do centro.

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.