Membros ana.p.silva.1420 Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Pessoal, Estou indo em 22 de Julho para Europa, Ficarei 1 mes e ja Comprei as passagens. Farei escala de 1 dia em Paris só para conhecer o Louvre, depois Budapeste, Vienna, Praga, Berlin, 4 Dias em cada, farei de trem, e depois 10 Dias em Amsterdã para onde irei de avião. Se alguém estiver por lá ou quiser fazer o mesmo roteiro me avise! Me contate inbox que dou as dicas das passagens que comprei, saiu muito bom o preço! Por enquanto estou indo só! Beijao galera! Citar
Membros be.assafin Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 oi ana. estou indo 21 de Julho - RJ - Frakfurt devo passar por amsterdam, berlim, praga, budapeste, moscou, kiev, istambul, capadocia, se der tempo egito... volto dia 24 de agosto !!!!! Citar
Membros Jussaracas Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Olá!!! Alguém para Munique/Alemanha de 19/08 a 23/08? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.