Postado Junho 6, 2014 11 anos Membros Boa noite pessoal! Passarei o ano novo com meu marido em Cartagena (de 27/12 a 03/01) e queria saber se mais alguém está planejando ir por essas datas, pra podermos cruzar os caminhos por lá!
Postado Setembro 25, 2014 11 anos Membros Oi pessoal! To pensando em passar o ano novo lá tb, algm sabe se tem alguma festa boa?
Postado Outubro 17, 2014 11 anos Membros Estarei por lá também com uns amigos e gostaria de saber se alguém sabe de alguma festa na virada?
Postado Novembro 4, 2014 11 anos Membros Eu e minha esposa estaremos em cartagena para o réveillon 2014/2015. Somos de Brasília e muito legal passar o ano em grupo.
Postado Novembro 7, 2014 11 anos Autor Membros Pessoal, Mandem seus e-mails pra mim (crisuxa@gmail.com) e montamos um grupo pra trocar informações, como valores de ceias e festas.
Postado Novembro 18, 2014 11 anos Membros Olá!!! Também estou indo para Cartagena no Ano Novo. Vocês podem me dar dica de onde ficar em Cartagena? Beijo Ju
Postado Dezembro 8, 2014 11 anos Membros Também estarei por lá! Meu email é alyschmidt@hotmail.com Se quiserem me enviar os contatos por email eu monto o grupo. Bjss
Boa noite pessoal!
Passarei o ano novo com meu marido em Cartagena (de 27/12 a 03/01) e queria saber se mais alguém está planejando ir por essas datas, pra podermos cruzar os caminhos por lá!