Ir para conteúdo

Europa 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

 

Vi que esse tópico é recorrente mas depois de ler vários continuei com dúvidas.

Eu pretendo ir no ano que vem para a França, ficarei estudando durante três meses em Lyon e depois viajarei por um mês (Julho/2015) para fazer um mochilão pelo resto da Europa.

Eu sei que tem muita coisa pra conhecer e 30 dias não muita coisa. Mas gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o roteiro.

No início da viagem meus pais irão encontrar comigo lá, então a parte mochileira pra esse início não será muito possível acredito. Pretendo levar eles para conhecer Paris e Itália (Roma e Veneza pelo menos ou alguma no litoral..). Quanto tempo para esses dois destinos???

 

Depois eles virão embora pro Brasil e eu continuarei a viagem com um amigo. Dispenso Portugal e Espanha porque já conheço. Tenho uma amiga na Holanda, o que vai facilitar a ida pra lá em termos de gastos com estadia.

Mas quais lugares são indispensáveis?

 

Agradeço a ajuda.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leandro!

Fiz um "mochilinha" (15 dias = 5 países) pela Europa ano passado. Londres, Paris, Roma, Amsterdã e Suiça. Se estiver com grana, recomendo a Suíça, fui até Interlaken (topo da Europa), é imperdível!

No mais, estando em Paris, eu consideraria "inaceitável" (rs) não dar uma esticadinha até Londres, de trem. Mas, claro, tudo depende de seus gostos e interesses...

 

Itália está na minha listinha de países para conhecer de cabo a rabo, mas em Roma eu não dedicaria mais que 3 dias - isso se você pretender conhecer o Vaticano. Se não, dois dias "bem vividos" tá de bom tamanho num cronograma apertado...

 

Bjo e boa viagem!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...