Membros FelipeGarrett Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Boa Noite pessoal, estou voltando por aqui para pedir a ajuda de vcs para minha viagem de férias. Estou indo pela primeira vez aos EUA. Vou ficar lá por 14 dias e gostaria de fazer três cidades (Miami, Orlando e NY). Estou pensando em dividir o tempo da seguinte forma: 1º dia - Chegada em MIA - Acomodações 2º dia - Tour na Cidade 3º dia - Viagem para NY e City Tour pela cidade 4º dia - NY (sem planejamento ainda) 5º dia - NY (sem planejamento ainda) 6º dia - Viagem de volta a MIA e ida para Orlando(de carro alugado) 7º dia - Parque Disney (Magic Kingdom) 8º dia - Parque Sea World 9º dia - Universal Studios 10º dia - Compras em Orlando 11º dia - Viagem de volta para Miami 12º dia - Miami (sem planejamento) 13º dia - Miami (sem planejamento) 14º dia - retorno ao Brasil Aceito todas a sugestões e dicas. Pois ainda estou muito perdido quanto a todos os detalhes. Até o momento só comprei as passagens de ida e volta (Brasil/Miami). Aguardo a retorno de vcs para me ajudarem a montar essa viagem! Grande abraço! Citar
Membros Celoflu Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 fala cara tudo bom? Estou indo com mais 3 amigos para Miami e New York em agosto. Quais as suas datas nestas cidades? dependendo podemos combinar algo. Citar
Membros FelipeGarrett Postado Junho 15, 2014 Autor Membros Postado Junho 15, 2014 Estou indo dia 14 e retornando dia 28. Citar
Membros Celoflu Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Pow agente chega no dia 02 e volta no dia 11. Abs cara sorte!!!! Citar
Membros pc$rider Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 Amigo, 3 cidades é muito apertado. Vai fazer tudo na correria ou não vai conhecer os lugares direito. Só de deslocamento deve perder uns 2 dias pq tem que chegar no aeroporto mais cedo e passar pelas revistas, principalmente em NYC. Citar
Membros Danniwell Postado Junho 28, 2014 Membros Postado Junho 28, 2014 Galera, tambpem estarei nos EUA em agosto, quem quiser manter contato. Segue meu roteiro: Galera, segue meu roteiro, quem quiser combinar algo, estamos ai! Chego dia 28/07 em miami e vou competir nos dias 02 e 03/08; 04/08 rumo a NY dia 18/08 vou a LA, lá devo alugar um carro e ir a LV, San Diego, long beach, talvez grand canion... dia 21 competição em LA; dia 28 volta a NY dia 30 meu niver dia 31 BRAZILIAN DAY!!!!!! dia 15/09 volto a miami dia 17/09 volto ao bra Em NY vou ficar em um lugar um pouco afastado, 3h de manhatan, mas se marcar algo eu topo! Gostaria de visitar boston tb pois tenho um amigo lá. Meu face é https://www.facebook.com/danniwel Aceito propostas, finais de semana provavelmente estarei livre quem quiser pode me add! Citar
Membros br_lima Postado Julho 3, 2014 Membros Postado Julho 3, 2014 Boa tarde galera, Estarei em New York entre os dias 14/08 a 18/08 e Miami 19/08 a 23/08. Em Miami estarei sozinho e gostaria de umas dicas ou companhia para dar uns rolés, praias, outlet, conhecer outra cidade..etc. só mandar um alô. WhatsApp 21980967838 Facebook br_lima1@hotmail.com Bruno Lima Citar
Membros Helder Henrique Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Iaê Celoflu, estamos com um grupo no whatsapp de pessoas que estarão em NY em agosto!!! Manda email com seu número !!! heldreh@hotmail.com Citar
Membros Helder Henrique Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 fala cara tudo bom?Estou indo com mais 3 amigos para Miami e New York em agosto. Quais as suas datas nestas cidades? dependendo podemos combinar algo. Iaê companheiro montamos um grupo no whatsapp de algumas pessoas que estarão em NY em agosto!!! Quiser participar manda teu número pro meu email!!! heldreh@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.