Postado Junho 10, 2014 11 anos Membros E ai, galera...beleza? To indo sozinha pra Buenos Aires nessa data aí....ninguém mais??
Postado Junho 25, 2014 11 anos Membros E ai, galera...beleza? To indo sozinha pra Buenos Aires nessa data aí....ninguém mais?? Olá, estou acertando alguns detalhes para ir a partir do dia 15 de julho, sem data certa pra voltar. Estou pensando em comprar só a passagem de ida, Cwb/BAs, e voltar por montevideo de ônibus até Santo Ângelo /RS. Estou pensando em ficar no hostel Che Lagarto, Florida ou Milhouse, rsrs!! Todos tem boas indicações aqui no fórum. Abrass.
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor Membros E ai, galera...beleza? To indo sozinha pra Buenos Aires nessa data aí....ninguém mais?? Olá, estou acertando alguns detalhes para ir a partir do dia 15 de julho, sem data certa pra voltar. Estou pensando em comprar só a passagem de ida, Cwb/BAs, e voltar por montevideo de ônibus até Santo Ângelo /RS. Estou pensando em ficar no hostel Che Lagarto, Florida ou Milhouse, rsrs!! Todos tem boas indicações aqui no fórum. Abrass. Nossa...que maravilha! rsrs. Então...reservei o Milhouse!
Postado Junho 30, 2014 11 anos Membros Pretendo ir nessa data tb, porém nao sei a data certa, pois irei de carro, passando por uruguai
E ai, galera...beleza?
To indo sozinha pra Buenos Aires nessa data aí....ninguém mais??