Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
miagisan

Melhor meio Zurique - Berlim

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, qual seria na opinião de vocês o melhr meio para ir de Zurique para Berlim?

Estive dando uma olhada nos trens, e achei um pouco caro o valor pela SBB bahn e pela deutch bahn... Sendo que é no final de Julho, alta temporada...

Existe alguma outra opção?

Grande abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

São no mínimo 8 ou 9 horas de trem entre Zurich e Berlim, ou seja, é bem longe, então não espere achar preços super baratos comprando em cima da hora na alta temporada.

Outra opção seria ir de ônibus, mas não sei se há linhas diretas entre Zurich e Berlim, mas também serão no mínimo umas 12 horas de viagem. Então o melhor custo benefício seria ir de avião mesmo. uma passagem de trem está custando uns 100 Euros e você perde o dia todo, já uma de avião uns 130 Euros, e mesmo contando toda burocracia dos aeroporto, você perderia só uma manhã ou uma tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas sugestões... Vou ficar de olhos nos preços de avião e trem, e ver o que surge, caso contrario penso na possibilidade de alugar um carro, visto que vou estar com mais 4 pessoas...

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços das passagens de trem e avião não vão mais baixar de agora em diante até Julho, a tendência é só aumentar ainda mais, então eu não ficaria enrolando muito tempo não para definir isto.

Eu acho que alugar um carro para fazer Zurich x Berlim meio inviável, o custo de locação do carro ficará absurdamente alto devido a taxa de retorno, numa pesquisa rápida, alugar um carro em Zurique e devolver em Berlim custaria no mínimo 800 ou 900 Euros, o que é absurdamente caro, mesmo pagando 4 passagens de trem, ainda ficaria metade do preço de se alugar um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso