Membros FRANCINE MACCARI Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Boa noite a todos . Estou com um roteiro de viagem praticamente definido quanto aos destinos, mas são tantas as dúvidas sobre os passeios e hostels. Vamos em Agosto, em 5 amigas brasileiras. Quem puder nos ajudar por favor faça, desde já muito agradecemos. Segue viagem detalhada. O que mais precisamos de ajuda é de opinião de hostels e o que é central em cada cidade pois acho que a melhor opção é hostel central, estou certa? E que passeios fazer e qual a duração de cada para eu programar os dias. E quais os trens que usamos para nos deslocar entre cada cidade. 10.08 Frankfurt chegada de manhã. Pouco me indicaram sobre esta cidade. Há algo que valha a pena ver de diferente ou melhor já seguir caminho? Pensei em ficar um dia e meio. 12.08 Munique chegada de manhã. Que lugares visitar, quanto tempo em cada destino? Tem algumas opções de day trip. Quais são super válidas? E a região do Lago Constanza é interessante de ir? 15.08 Chegada Salzburgo de manhà. O que visitar e aonde ficar. Innsbruck e Hallstatt valem um day trip? Aonde vou para conhecer uma bela vista dos alpes austríacos e lagos de águas cristalinas? 17.08 Chegada Viena de manhã. O que visitar e aonde ficar. Aonde eu assisto a uma bela ópera? 20.08 Chegada em Ceske Krumlov de manhã. Aonde visitar e aonde ficar? 22.08 Chegada em Praga de manhã. Tão requisitada, o que fazer e aonde ficar? 25.08 Chegada em Dresden de manhã. O que fazer e aonde ficar? Vale a pena ficar ou já vou direto para Berlim? 26.08 Chegada em Berlim de manhã. 29.08 Vôo de volta ao querido Brasil feliz e já com saudades desta incrível viagem. Agradeço a paciência e interesse em ajudar a nossa viagem ficar ainda mais incrível. Aguardo sugestões para nos inspirar. Francine. Citar
Membros FRANCINE MACCARI Postado Junho 12, 2014 Autor Membros Postado Junho 12, 2014 Oi Adriano, copiei tudinho e anotei no meu guia pra analisar tantas opções. E Berlim o que me diz? Conhece algum hostel ou hotel econômico para me indicar nesses lugares relacionados? Vou pesquisar os hostels mas acho que é bem importante a localização central e não sei bem o que seria central em cada cidade pernoitada. Se souber melhor cada localização me ajuda muito também. Você é um desbravador europeu? rsrs conhece tanto da Europa pelo que vi em seus posts... Valeu mesmo!! Citar
Membros FRANCINE MACCARI Postado Junho 12, 2014 Autor Membros Postado Junho 12, 2014 Valeu mais uma vez Adriano, vou estudar mais um pouco sobre todas essas informações e em breve volto com mais dúvidas. rsrs Um abraço! Citar
Membros dani-sms Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 bom eu posso falar um pouco das 3 últimas cidades .... em praga em fiquei em um hotel que chama chopin hotel praga , achei o lugar bem legal até porque sai daquele meio mais turístico que é maior muvuca , mas ta bem próximo de tudo , sai umas 2 quadras daquele centrão onde tem o relógio , e ainda tem uma estação na frente que pega um ônibus para o aeroporto , não é tão na frente porque tem uma praça , então não tem aquela cara de hotel de frente a estação que tem no brasil e em algumas cidades da europa mesmo , bom ali perto do relógio é tudo meio perto da pra ir andando sem problemas nenhum , fui pra lá e pra cá meio sem rumo e seguindo o fluxo , é bem fácil , agora o que sempre ajuda é um mapa turístico lá tem boas dicas e desenhos dos principais lugares , bom de praga posso dizer ainda que achei meio muvuca , cheio de gente pedindo dinheiro , mas que vale a pena pra conhecer , tem várias baladas , e na época fui na karlov , que fica na ponte carlos , que é a principal , ali em um prédio do lado , é uma balada com vários ambientes , meio maluca , mas legal pra conhecer ( bom não sei como anda ainda ) dresden eu só passei com o trem de berlim a praga , mas me parece uma cidade muito bonita , acho que vale a pena sim ficar lá pelo menos um dia ou dois , conheci umas pessoas em praga que estavam fazendo curso de alemão lá e falaram muito bem , apesar de não ser uma cidade pelo que eles faalram com cara de cidade grande , com cara de metrópole , mas como disse ficaria um dia sim , ps. recentemente vi fotos de um amigo e achei demais , só reforçou a idéia de ser uma cidade bem bacana berlim eu já fui 2 vezes e tem muita muita coisa pra ver , ai francine talvez valesse a pena comprar um guia , e se prepare pra pegar metro algumas vezes e andar muito , rs , eu fiquei do lado de alexanderplatz , as duas vezes peguei um quarto pra uma pessoa com preço barato no park inn alexdarplatz , na primeira vez foi quase de graça , na segunda já foi mais caro , mas ainda era um valor bom , problema na segunda vez que 7 horas da manhã a arrumadeira já vivia batendo a porta querendo acordar os hospedes .... aquele pedaço da alexanderplatz pra mim é perfeito , além da praça tem toda a avenida under the linder ( não sei se escreve assim ) e nessa avenida tem vários prédios legais , indo até o parlamento , portão de brandeburgo , berliner dom , estação e aquele grande parque central , é muito legal ... sony center e o muro ali pertinho é bem legal de ir também , pontes divididndo leste e oeste , igreja do centro que esta pela metade por causa da guerra também demais ... e não tive chance mas ir até potsdam e charlotenburg deve ser uma passeio bem interessante .... que me desculpem quem não gostou , mas berlim é animal , além de ser organizada , tem museus , construções bonitas , eventos culturais , boa comida e bebida pra ficar muito tempo lá e não ver tudo ainda ... não posso falar de baladas , eu chegava quebrado e nem tinha pique pra sair Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.