Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em outubro/2014 estarei fazendo um "mochilão" de carro pela america do sul.

Roteiro: Blumenau SC - Posadas Argentina - Salta Argentina - Calama Chile - Iquique Chile - Puno Peru- Machu Picchu

*Vou de carro.

Duvidas:

Consigo fazer em um dia, de Salta para Calama ?

Onde exatamente fica a cordilheira dos andes neste roteiro? em outubro precisarei levar corrente para o carro?

Preciso me preocupar em levar gasolina extra em galão?

Abraço

• Membros
Postado

Geovanih Bom Dia.

Vou a passei, tenho 17 dias para fazer a viagem, tenho como o ponto principal o Peru.

O meu principal problema é qual roteiro devo fazer entre SALTA x CALAMA. Devido as estrada e pontos de paradas.

O mais interessante até o momento é Salta-Purmamarca-Susques-Passo Jama-San Pedro-Calama.

Gostaria de saber se a estrada é boa, e se faz em um dia.

• Membros
Postado

o roteiro é esse mesmo. Vou pra lá (atacama) em setembro, e pelas informações que tenho as estradas são muito boas

Acredito que da pra fazer em 1 dia, vai ser um pouco puxado porque, acho, que tem muita curva.

E tem risco (pequeno) de o paso estar fechado por causa do tempo. Dai a coisa muda.

• Membros
Postado

Aviso sim. Provavelmente não acharei mais esse tópico, se puder mandar mensagem privada próximo da sua viagem melhor.

Que dia de outubro vai? Ainda estarei por lá na primeira quinzena de outubro.

Abraço

• Membros
Postado

Legal, cara... vou p/ Atacama final de julho/começo de agosto, saindo de bnu também... se você fosse antes, poderíamos fazer um 'comboi' até S.P. Atacama ou Calama.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...