Membros Joao Bruch Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Olá pessoal Meu nome é Joao e sou natural de Porto Alegre. Eu já morei em Londres, Treviso, Sidney e Barcelona, e também já viajei um pouquinho pela Europa Africa e Sudeste Asiatico. Hoje em dia estou morando em Zagreb na Croácia, cidade da minha namorada, e fiz uma página com informacoes turísticas e culturais sobre o país. A página também possui um blog onde posto noticias sobre a Croácia e também um pouco sobre minha vida por aqui. Nao deixem de conferir, acredito que a página pode ser muito útil para quem busca conhecer a Croácia. Quem estiver planejando visitar a Croácia e precisar de ajuda, também estou a disposição! Hvala!(Obrigado) http://www.croaciaparabrasileiros.com/ Citar
Membros larissabrt Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Olá João! Tudo bem? Meu nome eh Larissa Amaral. Eu pretendo ir para a Croácia dia 04 de agosto. E devo ficar por lá quase que uns 12 dias! Gostaria muito de umas dicas suas! Eu já curtir sua página no Face: Croácia para Brasileiros! Tava olhando seu Blog! Muito bom! Se tiver como entrar em contato comigo pelo face ficaria muito agradecida! Obrigada pela atenção Citar
Membros RafaKelao Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Bela iniciativa cara. Acho a Croácia um lugar lindo. Pretendo visitar este ano, quando eu voltar a morar na Irlanda. Abraços e sucesso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.