Bem, tentarei ser breve para ninguém desistir de me ajudar... rs
Estou planejando uma viagem para Janeiro(Mês de férias) de 2015 lá pra Zorópa! Estava pensando em ficar 4 dias em 4 Países, seriam estes:
*Portugal (Lisboa)
*Itália (Veneza)
*França (Paris)
*Inglaterra (Londres)
Decidi me cadastrar no fórum pois é a primeira viagem que organizo por conta própria e estou indo com a minha namorada, portanto, quero que tudo ocorra maravilhosamente bem, analisando alguns tópicos percebi que vocês eram as pessoas certas para me ajudar!
Minhas perguntas são:
-Quanto vocês acham que essa brincadeira vai custar?
-Poderiam me dar sugestões de bons hotéis nas cidades citadas acima?
-Podem me dar uma dica de locomoção entre um país e outro? Pois muitos me falaram do trem que cruza a Europa e tal, contudo achei a passagem de avião "mais barata", encontrei uma na decolar que estava R$18,00 (já convertido) para nós dois, da França para Inglaterra, mas depois de imposto, taxas e encargos a parada foi pra quase R$600,00 ãã2::'> Portanto se souberem de um lugar barato pra passagem ou um sem impostos, taxas e encargos... Tio Phil será eternamente grato!
-Lugares que eu não posso deixar de visitar...
Acho que por enquanto é só tudo isso...
Agradeço muito desde já e espero que em breve possa estar contribuindo com dicas para os amiguinhos também...
Opa, fala aê! Como é que cês tão?
Bem, tentarei ser breve para ninguém desistir de me ajudar... rs
Estou planejando uma viagem para Janeiro(Mês de férias) de 2015 lá pra Zorópa! Estava pensando em ficar 4 dias em 4 Países, seriam estes:
*Portugal (Lisboa)
*Itália (Veneza)
*França (Paris)
*Inglaterra (Londres)
Decidi me cadastrar no fórum pois é a primeira viagem que organizo por conta própria e estou indo com a minha namorada, portanto, quero que tudo ocorra maravilhosamente bem, analisando alguns tópicos percebi que vocês eram as pessoas certas para me ajudar!
Minhas perguntas são:
-Quanto vocês acham que essa brincadeira vai custar?
-Poderiam me dar sugestões de bons hotéis nas cidades citadas acima?
-Podem me dar uma dica de locomoção entre um país e outro? Pois muitos me falaram do trem que cruza a Europa e tal, contudo achei a passagem de avião "mais barata", encontrei uma na decolar que estava R$18,00 (já convertido) para nós dois, da França para Inglaterra, mas depois de imposto, taxas e encargos a parada foi pra quase R$600,00
ãã2::'> Portanto se souberem de um lugar barato pra passagem ou um sem impostos, taxas e encargos... Tio Phil será eternamente grato!
-Lugares que eu não posso deixar de visitar...
Acho que por enquanto é só tudo isso...
Agradeço muito desde já e espero que em breve possa estar contribuindo com dicas para os amiguinhos também...
Esse aqui é o meu face, caso queiram vir e conversar comigo sobre: https://www.facebook.com/philipe.medeiros.5
Att,
Philipe Franco.
Editado por Visitante