Membros Taciano Bahia Postado Junho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Chegou! Apesar de todo o roubo e de todos os desmandos, a copa está aí. Agora, dois anos mais experiente, estou aqui de novo para as minhas modestas "previsões futuras da copa que ainda vai acontecer" (eita! redunda na gorduchinha ). Vamos parar de enrolar e começar essa porra: A primeira e mais fácil previsão que faço serão as piadas infames sobre a simpática Bósnia, que na verdade é Bósnia e Herzegovina. Olha o respeito com os herzegovinos! Sobre o futebol propriamente dito: Primeira Fase: Grupo A: Brasil, Croácia, México e Camarões Classificados: Brasil e Croácia Comentário: Com os sábios conselhos do come-e-dorme Parreira, Brasil em primeiro. Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália Classificados: Espanha e Holanda Comentário: O Chile é melhor que a Holanda, mas os "nederlands" tem Van Gaal no banco. Grupo C: Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão Classificados: Colômbia e Japão Comentário: Radamel Falcão vai fazer muita falta, mas Bacca deve resolver pra Colômbia. Esse é o grupo mais difícil porque a Costa do Marfim tem a mesma qualidade que Japão e Colômbia. Grupo D: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália Classificados: Itália e Inglaterra Comentário: Sensação de 2010, o Uruguai cai na primeira fase, infelizmente. Nessa não faço nenhuma questão de acertar. Grupo E: Suíça, Equador, França e Honduras Classificados: Suíça e França Comentário: Excelente geração imigrante da Suíça. França perdeu metade do time com a contusão de Ribéry. Isso fez balançar pela classificação do Equador. Grupo F: Argentina, Bósnia e Herzegovina, Nigéria e Irã Classificados: Argentina e Bósnia e Herzegovina Comentário: Ao contrário de muita gente que vai apostar na Nigéria, eu vou de Bósnia e Herzegovina e seus bons jogadores - Ibisevic, Misimovic, Dzeko, Salihovic e Pjanic Grupo G: Alemanha, Portugal, Gana e EUA Classificados: Alemanha e Portugal Comentário: Precisa? Grupo H: Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia do Sul Classificados: Bélgica e Rússia Comentário: Com a melhor geração da história, a Bélgica vai jogar o futebol mais bonito da copa. Mata-mata: Suíça passa em primeiro e vai até as quartas. Bélgica passa por Portugal nas oitavas e vai até as quartas. Argentina tem grande chance de decidir a copa. Tem um ataque muito bom e o caminho não é dos mais difíceis. Brasil cai na semifinal. Alemanha campeã! Explico, segundo minhas apuradas previsões, o Brasil tinha duas chances de levantar a taça: 1) a Alemanha ganhar a Eurocopa 2012 e 2) o Brasil perder a copa das confederações 2013. Resultado: Alemanha não ganhou e Brasil foi campeão em 2013. Oitavas: Brasil x Holanda Colômbia x Itália Suíça x Bósnia e Herzegovina Alemanha x Rússia Espanha x Croácia Inglaterra x Japão Argentina França Bélgica x Portugal Quartas: Brasil x Itália Suíça x Alemanha Espanha x Inglaterra Argentina x Bélgica Semifinais: Brasil x Alemanha Espanha x Argentina Final: Alemanha x Argentina Outros: Klose veio. Ele pode até conseguir passar Ronalgordo como maior artilheiro das copas. Isso eu não sei dizer, mas, nesse caso, minha previsão é sobre os comentários que virão. Prestem atenção, se realmente acontecer, todo mundo vai dizer que Klose jogou 4 copas e Ronalducho só 3 (jogadas). Será verdade. O que ninguém nunca disse é que o melhor marcador anterior, Gerd Muller, só precisou de 2 copas pra fazer 14 gols. Muito menos que Fontaine fez 13 em apenas uma. Desoutros: França deve chegar na final, pelo menos é o que mostra a “gangorra” das últimas copas, vejamos: 1994 – Nem se classificou 1998 – Finalista 2002 – Eliminado na primeira fase 2006 – Finalista 2010 – Eliminado na primeira fase 2014 – Finalista??? rsrs OBS: Qualquer erro total ou parcial em alguma das previsões será atribuído às armações investigadas pela fifa (http://espn.uol.com.br/noticia/414249_arbitros-e-jogadores-foram-contatados-para-manipularem-jogos-da-copa-diz-fifa) e armações ilimitadas da própria FIFA. Porque, como diz Kajuru, essa é a "Copa do SUBMUNDO do Futebol". E, segundo ele, já está tudo armado pro Brasil ganhar. Link para o comentário
Membros Kiki-SP Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Meu pitaco: HOLANDA ganha a Copa!!! Link para o comentário
Membros Taciano Bahia Postado Junho 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Apesar de ter errado quase tudo, continuo com a Alemanha como campeã. Mas nessa copa ao contrário, até a Costa Rica tem chance . Em 2010 eu acertei a final Espanha x Holanda. Nessa não confiei muito nos países baixos que se mostrou forte. Link para o comentário
Membros Kiki-SP Postado Junho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Eu torço pra Holanda desde a Copa passada. Espero que eles ganhem dessa vez! Link para o comentário
Membros Taciano Bahia Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Ahh, faz tempo que admiro a Holanda e sua vocação ofensiva. Mas como, a princípio, não torço por nenhuma seleção, hoje escolhi o México. Foi por pouco Link para o comentário
Membros Taciano Bahia Postado Julho 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Puta que pariu, acertei o campeão da copa no Brasil!!! Link para o comentário
Posts Recomendados