Membros MarioNeto1990 Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 Boa noite. Estou planejando uma viagem para a europa em agosto. Tenho algumas passagens e hospedagem compradas e outras ainda estou planejando. Meu roteiro - Saida de São Paulo 30 de julho e chegada em Madrid dia 31 de julho as 14h. (comprada - TAM) Madrid - Londres - Stansted - dia 31 de julho (comprada - Ryan air) Londres - Paris - 01 de agosto (comprada - Megabus) Paris - Amsterdam - 04 de agosto (comprada - Megabus) - Estadia comprada Amsterdam - Praga - 06 de agosto (comprada - Easyjet) - Estadia comprada Praga - Viena - 08 de agosto (pesquisando pela czech-transport) - Pesquisando estadia Viena - Veneza - 09 de agosto (pesquisando pela czech-transport) - Pesquisando estadia Veneza - Roma - 10 de agosto (pesquisando) - Pesquisando estadia Roma - Madrid - 13 de agosto Madrid - São Paulo - 13 de agosto (comprada - TAM) Bom pessoal... Estou com algumas duvidas 1- Compensa eu passar poucos dias em Viena e Veneza para ir ate Roma ou esqueço Roma e fico mais tempo em Viena? Pensando nessa hipotese, a passagem de volta para Madri por Viena esta mais cara, acomselha outro lugar que possa ir para voltar para Madrid? 2- Alguem ja viajou pela Student Agency em seus onibus noturnos? A czech-tranport tem taxas? Não chegeui a terminar a compra, mas ate o ponto onde fui não foi inserido nenhuma taxa. 3- Alguem poderia me auxiliar ou dar alguma dica? Agradeço desde ja. Citar
Membros yaaraujo Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 Vou fazer quase o mesmo roteiro com as mesmas datas Citar
Membros MarioNeto1990 Postado Junho 13, 2014 Autor Membros Postado Junho 13, 2014 Obrigado pelas dias AdrianoLb.. Estou pensando em ficar em Praga e em Budapeste e acabo voltando para Madrid por Budapeste. E dai dependendo pego um dia para ir para Viena. O que acha? Agradeço... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.