Ir para conteúdo

Europa - Outubro/14

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola boa noite, estive vendo diversos topicos aqui e realmente achei interessante como as pessoas tem dado boas dicas.

Tenho uma viagem programada para Outubro de SP a Paris e quero aproveitar 8 ou 10 dias para visitar alguns lugares ao redor.

Meu primeiro destino seria Alemanha.

Depois de algumas pesquisas julgo que o melhor seria o trem, com um bilhete que me permitisse visitar mais de dois países nesse periodo citado.

Dessa forma, minha primeira duvida é quanto tempo ou dias precisarei para cada deslocamento. Como posso confirmar isso? Soube também que algumas viagens de trem noturno podem, reservadas com antecipacao, servir de viagem noturna e nesse caso poderia também economizar uma diária de hotel, por exemplo.

A seguir eu relato os destinos que pretendo, porém náo sei quanto tempo devo considerar para cada local e, como disse, o deslocamento entre os locais. Exemplo de roteiro que pretendo:

Paris (2 dias) - Bruxelas (1 dia) - Amsterda (2 dias) - Colonia(ALE) (1 dia) - Frankfurt (1 dia) - Berlin (2 dias) - Viena (1 dia) - Munique (1 dia) - Paris (1 dia) (por onde volto a SP)

Caso possa, gostaria de incluir a Espanha nesse roteiro, mas acredito que nao tenha tempo.

Claro que se alguem quiser sugerir outro roteiro incluindo algumas dessas cidades, será bem vindo.

Obrigado pela colaboração.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...