Ir para conteúdo

Mochilão compacto pelo Peru, Bolívia e Chile - 15 dias - Marinheiro de primeira viagem


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Camila, qual seu contato? Qro muito fazer esse percurso, eu e meu marido. Teríamos uns 18 dias pra viajar e um orçamento de no máximo 6.000 para os dois. Eu já fiz uma viagem pro Chile, conheci Santiago, Vina Del Mar e Pucon, mas foi bem tranquilo, já essa rota Atacama\bolivia \peru tenho muitas dúvidas.

 

 

Oi Heloa

 

Tudo bo contigo?

 

Vc vai gostar muito deste mochilão hein ::love::

 

 

Então coloca as duvidas aqui no mochileiros, pois pode ser que tenha alguém com as mesmas duvidas que vc, ai já ajudo todo mundo ::otemo::

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
em qual situação foi usado o seguro da mapfre? estou pensando em fazer esse seguro para questoes de saude.

 

 

Oi Aletucs

 

Tudo bom contigo?

 

Então, eu utilizei este seguro da Mapfre no Peru e na Espanha, que por sinal indico 100%. No Peru, fiquei internada em Arequipa em um hospital muito bom, pois estava com uma bactéria aguda! O Atendimento é muito rápido e muito eficiente! Vale cada centavo gasto ::otemo::

 

Qualquer duvida, pode me perguntar!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Poxa Camila, que belas dicas hein?? ::Ksimno::::hahaha::

Tô pensando em fazer esse roteiro aí saindo de SP em 10/04/2015

Legal também saber a questão dos valores erguntado anteriormente.

Espero que dê tudo certo pra eu concluir essa viagem!

 

Oi Andre

 

Que bom que vc gostou, nossa este mochilão é incrivel! ::hahaha:: rsrsr

 

Se estiver com alguma duvida, pode me perguntar ok!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

GENTE ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS, SERÁ MINHA PRIMEIRA VIAGEM, MORO EM SC E GOSTARIA DE COMEÇAR PELO CHILE...VOCÊS INDICAM ÔNIBUS DIRETO??? TEM DE FLORIANÓPOLIS PARA O CHILE, 43 HORAS DE VIAGEM....NÃO TENHO VONTADE DE FAZER ESSE PASSEIO DE BIKE...ENTÃO JÁ DIMINUIRIA UM DIA...A MINHA DÚVIDA É DE BOLÍVIA PARA SANTA CATARINA QUAL O TRAJETO OU MEIO DE LOCOMOÇÃO MAIS INDICADO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...