Membros rreennattoo Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Olá, estou começado a montar minha viagem e pensei no seguinte roteiro: 29,30 e 01\12 - Lisboa 02\12 - Lisboa para Madri ou Barcelona ( dúvida ainda); de aviao. 02,03,04 - Madri ou barcelona; 05 - ida para Paris;aviao 05,06,07,08 - paris; 09 - Paris-londres - trem; 09,10,11,12 - Londres; 13 -Londres, amsterdã; 13,14 - amsterdã e volta pro Brasil. queria saber o que acham dos dias e das cidades???, se devo mudar algo. melhor Madri ou Barcelona? A noite nessas cidades, tem muitas opções de festas? O inverno é muito intenso??? atrapalha muito a viagem?? Por nao saber praticamente nada de inglês, kkkk tem como sobreviver nessas cidades?? Alguém fara m roteiro parecido nesse periodo??Agradeço muito quem me ajudar com essas dúvidas... Citar
Membros rreennattoo Postado Junho 17, 2014 Autor Membros Postado Junho 17, 2014 acham que seria melhor tirar lisboa para conhecer madri e barcelona??? Citar
Membros rreennattoo Postado Junho 17, 2014 Autor Membros Postado Junho 17, 2014 Obrigado pela recepção e dicas. Vou inverter lisboa e paris como falou. Acha melhor eu ir a madri ou barcelona?...qual vale mais a pena e seria melhor pelo roteiro. Como disse q barcelona seria mais animada, estou pensando em ir pra ela. A respeito de compra das.passagens aereas, cm irei em dezembro, qual data seria o ideal pra comprar? Achei de 2750..acha q esta bom o preço? Aviao de lisboa a barcelona e barcelona a londres..compro com muita antecedência? Por ser no começo do inverno, acha q se eu fizesse o roteito ao contrário seria melhor? Terminando em lisboa...ou por nao saber mt o ingles..entrando por lisboa seria maid seguro.. desculpe lhe encher de perguntas...quando voltar farei um bom relato... Citar
Membros rreennattoo Postado Junho 17, 2014 Autor Membros Postado Junho 17, 2014 Tem possibilidade de ter neve em Amsterdã ? E sobre os hoteis me indica alguns ? ... Citar
Membros rreennattoo Postado Junho 17, 2014 Autor Membros Postado Junho 17, 2014 Obrigado pelas informações.... farei barcelona mesmo e o roteiro inicial..se pegar neve sera mt bom tbm.... kk. A respeito dos hoteis ou albergues oq sugere? Albergues geralmente conhecemos mais pessoas, embora menos conforto. Oq sugere? E sendo um orcamento básico quanto geralmente sengasta por dia?.... Citar
Membros rreennattoo Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Postado Agosto 1, 2014 Adriano oq acha de eu tirar lisboa e colocar mais dias e so conhecer 4.cidades..ate pra curtir mais..ficaria assim: Barcelona .4 dias podendo ir em madri um deles ou toledo.??! Duvida ainda.. Paris 4dias Londres 4 dias Amsterdã 3 dias e um bate volta em bruxelas. O que acha desse roteiro.. quanto aos dias... sugere algo? E quanto a melhor rota ..queria fazer tudo de trem. .. obrigado pela atencao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.