Membros Isadora Bez Batti Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Bom dia, Dia 06 de Dezembro de 2014 embarco para a Europa, chegando em Paris. Das cidades confirmadas, tenho Amsterdã (2 dias), Paris (4 dias) e Roma (3 dias). Procurando por mais duas cidades nas quais poderia ficar em torno de 1/2 dias em cada (considerando o tempo de viagem para se locomover de um local a outro), optei por Milão e Florença, antes de ir para Roma. Gostaria de contar com a experiência de vocês para ver se se trata de um roteiro viável para a época do ano. Muito obrigada desde já, Isadora Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Postado Junho 18, 2014 Me parece muito pouco tempo para cada cidade, ainda mais se tratando do inverno, em que é mais frio (pode até nevar) e escurece por volta de 5 da tarde. Para essa época, eu deixaria os 15 dias só Amsterdã, paris e Roma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.