Ir para conteúdo

França, Itália, Espanha, Noruega - JAN 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

Meu roteiro se resume nesses lugares, e datas :

 

S p - 08/01/2015

Paris - 09/01 - 14/01

Roma - 15/01 - 18/01

Barcelona - 19/01 - 21/01

Bergen (Noruega) - 22/01 - 25/01

S p - 26/01/2015

 

Não são muitos dias, porém tenho que estar em sp até o dia 27/01.

Entre os países o transporte será avião apenas, devido a distância entre eles e o pouco tempo que tenho.

Estou lendo o " guia criativo para o viajante idependente na europa " que anda me ajudando bastante, porém queria

contar com as experiências de outras pessoas.

 

Minhas dúvidas, são quanto a roupas devido ao frio, melhores bairros para estadia com vida noturna nas cidades e sugestão de hostels e albergues,

além de cia. para viagem se alguém se interessar .

 

Outra dúvida é que estou indo para Noruega para fazer o "Norway in a Nutshell" partindo de bergen, se alguém ja fez o passeio por lá

queria sugestões e se em janeiro tem esse passeio

Link para o comentário
  • Membros

obrigado pela dica, vou prestar mais atenção no guia, e quanto a Paris, queria saber se montmartre, é um bairro bom para se hospedar e a noite lá é boa ?

se tem muitos cafés, bares e bistrôs. Queria saber tbm se é um bairro perigoso para andar a noite sozinho .

Link para o comentário
  • Membros

Fiquei em Montmartre no Ibis Style. Optei em ficar o mais próximo do Louvre so iria ficar dois dias. E nao consegui acomodação mais próxima. E nao tive problemas. O hotel fica pertinho do Moulin Rouge..fiz passeio a noite por lá e na rua onde fica o Moulin tem sex shops ao longo de sua extensão. Mas,nao fui só e foi tranquilo. Em Paris é bom ter cuidado em todos os lugares. Ainda mais quando eles sacam que vc é turista e está meio perdido. Ahhh e nao pega táxi de pessoas que te abordam no desembarque, não são táxis credenciados. Nós nao tivemos uma boa experiência com eles. Boa viagem pra vc.

Link para o comentário
  • Membros

Se for ficar em Montmartre lá tem lugar pra todos os gostos e bolso tbm. Fui ano passado e as refeições que fiz ficaram em media 17 a 20 euros cada. Nao sei como está agora. Mas em alguns estabelecimentos, na maioria deles, o cardápio fica na calçada ai da pra vc dar uma pesquisada e optar se entrar ou nao.

Link para o comentário
  • Membros

Legal, só estou cogitando em ficar hostel msm.

em montmartre, tem o le village que me parece bom, gosto do clima de hostel por estar indo sozinho, e gostei muito dos que frequentei no Brasil.

 

obrigado, pelas dicas, quanto a roma, barcelona e bergen alguma sugestão ?

Link para o comentário
  • Membros

uma dica basica é a seguinte... em cidade que tem metrô o lance de ficar muito perto de tal coisa não é tão importante... eu adorei montmartre... é meu lugar favorito de paris,mas bem ou mal vc estará isolado do resto da cidade....acho legal vc ir lá e visitar, mas tenta algo mai sbem localizado... eu fiquei num hostel bem colado ao Sena cahmado St Christopher e foi incrivel...muito bom... recomendo...abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...