Membros dt7739 Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Olá Meu roteiro se resume nesses lugares, e datas : S p - 08/01/2015 Paris - 09/01 - 14/01 Roma - 15/01 - 18/01 Barcelona - 19/01 - 21/01 Bergen (Noruega) - 22/01 - 25/01 S p - 26/01/2015 Não são muitos dias, porém tenho que estar em sp até o dia 27/01. Entre os países o transporte será avião apenas, devido a distância entre eles e o pouco tempo que tenho. Estou lendo o " guia criativo para o viajante idependente na europa " que anda me ajudando bastante, porém queria contar com as experiências de outras pessoas. Minhas dúvidas, são quanto a roupas devido ao frio, melhores bairros para estadia com vida noturna nas cidades e sugestão de hostels e albergues, além de cia. para viagem se alguém se interessar . Outra dúvida é que estou indo para Noruega para fazer o "Norway in a Nutshell" partindo de bergen, se alguém ja fez o passeio por lá queria sugestões e se em janeiro tem esse passeio Citar
Membros dt7739 Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 obrigado pela dica, vou prestar mais atenção no guia, e quanto a Paris, queria saber se montmartre, é um bairro bom para se hospedar e a noite lá é boa ? se tem muitos cafés, bares e bistrôs. Queria saber tbm se é um bairro perigoso para andar a noite sozinho . Citar
Membros Renilce Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Fiquei em Montmartre no Ibis Style. Optei em ficar o mais próximo do Louvre so iria ficar dois dias. E nao consegui acomodação mais próxima. E nao tive problemas. O hotel fica pertinho do Moulin Rouge..fiz passeio a noite por lá e na rua onde fica o Moulin tem sex shops ao longo de sua extensão. Mas,nao fui só e foi tranquilo. Em Paris é bom ter cuidado em todos os lugares. Ainda mais quando eles sacam que vc é turista e está meio perdido. Ahhh e nao pega táxi de pessoas que te abordam no desembarque, não são táxis credenciados. Nós nao tivemos uma boa experiência com eles. Boa viagem pra vc. Citar
Membros dt7739 Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 Muito obrigado pela ajuda de vcs. Vou desembarcar em CDG, e utilizarei o RER e o metro, não estou planejando o uso de taxi. alguma sugestão de lugares para comer e beber ? Citar
Membros Renilce Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 Se for ficar em Montmartre lá tem lugar pra todos os gostos e bolso tbm. Fui ano passado e as refeições que fiz ficaram em media 17 a 20 euros cada. Nao sei como está agora. Mas em alguns estabelecimentos, na maioria deles, o cardápio fica na calçada ai da pra vc dar uma pesquisada e optar se entrar ou nao. Citar
Membros dt7739 Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Postado Junho 20, 2014 Legal, só estou cogitando em ficar hostel msm. em montmartre, tem o le village que me parece bom, gosto do clima de hostel por estar indo sozinho, e gostei muito dos que frequentei no Brasil. obrigado, pelas dicas, quanto a roma, barcelona e bergen alguma sugestão ? Citar
Membros jls_junior Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 uma dica basica é a seguinte... em cidade que tem metrô o lance de ficar muito perto de tal coisa não é tão importante... eu adorei montmartre... é meu lugar favorito de paris,mas bem ou mal vc estará isolado do resto da cidade....acho legal vc ir lá e visitar, mas tenta algo mai sbem localizado... eu fiquei num hostel bem colado ao Sena cahmado St Christopher e foi incrivel...muito bom... recomendo...abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.