Membros Josilene Lins Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 Olá pessoal! Estou indo a Europa no meio de junho desse ano: Frankfurt - Berlim - Edimburgo/inverness - Londres - Paris - Marseille - Roma - Veneza - Viena e Praga. Ficarei de 3 a 4 dias em cada cidade.Tenho lido e pesquisado bastante no site (relatos, roteiros, dicas...), o que tem me ajudado muito! Mas estou em dúvida quanto ao roteiro em Paris, pois ao mesmo tempo que quero conhecer tanta coisa não posso tornar a viagem estressante. Quero sentir os lugares, aproveitar ao máximo. Sendo assim, gostaria da opinião de vocês em relação ao roteiro de 4 dias que segue: 1 dia - Chegada de Londres as 10:40hs (avião) - AEROPORTO CHARLES DE GAULLE Albergue Almoço Jardin de Luxemburgo (estação Odéon) , Panthéon (estação Luxembourg) , Torre Eiffel estação Bir Hakeim) – Final de tarde e início de noite, para ver o por do sol; Centro Cultural Georges Pompidou (estação Hote l de Ville) – Noite) 2 dia- Louvre (estação P alais R oyal) ate umas 13:00, sair pela Rivoli e almocar por la. Pont des Arts, Jardim Tulliere, Pca Concordia (estação Concorde); , Champs Elissé e Arco do Triunfo (estação Étoille/Charles de Gaulle) . Mesmo esquema da torre. Deixar para subir la pelas 18:30 para ver a cidade de dia e a noite. 3 dia- D'Orssay (estação Solferino) , Notre Dame (estação Cite) , Saint Chapelle (estação Cité) , metrô para Montmartre descer na estacao Abbesses, almoco. Moulin Rouge (estação Blanche) e Sacre Coeur (estação Abesses); 4 dia - ? 5 - dia - Saida de trem para Marseille as 10:44hs Obs.: Meu Marido quer visitar os arredores do Rio Sena, mas não sabendo como encaixar isso no roteiro Citar
Membros ronaldo.zanchetta Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Não deixe de reservar um dia para Versailles. Obrigatório. Se quando fizer algum dia desse roteiro e tiver algumas horinhas sobrando quando terminar, visite o Cimetière du Père Lachaise. Duas horas para isso é um tempo bom e é um lugar bonito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.