Membros elis_cris Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 Meu marido e eu vamos viajar para a Europa pela primeira vez nas férias de Julho com o objetivo de conhecer Cartões Postais. Já temos um roteiro definido entre os países e estamos pesquisando o que conhecer em cada local, porém estamos com muita dificuldade em definir quantos dias passar em cada cidade escolhida para podermos começar a comprar passagens entre os lugares e reservar hospedagem. Vamos chegar em Madrid dia 10/07 as 10h e viremos embora de Roma no dia 06/08 as 8h, então são 27 dias úteis para ajustar o roteiro. O intermediário do roteiro também traçamos, mas é totalmente flexível. Ainda não decidimos se vamos comprar o passe de trem, já nos disseram que comprar passagens aéreas direto no país sai mais barato, mas tenho medo de chegar lá e não conseguir. O que achei interessante foi o locomoção de ônibus de Madrid para Barcelona que está com promoção a 20 euros, vamos a noite e ainda economizamos uma diária. Gostaria de uma opinião sobre nosso roteiro, se estamos no caminho certo, e quantos dias devemos passar em cada país de acordo com as cidades selecionadas. Data --- Origem --- Destino--- Horário saída 09/07/2014 São Paulo --- Madrid --- 18:45 11/07/2014 Madrid --- Barcelona --- 22:30 Barcelona --- Paris Paris --- Londres Londres --- Bruxelas Bruxelas --- Bruges (ida e volta) Bruxelas --- Amsterdam Amsterdam --- Berlim Berlim --- Frankfurt Frankfurt --- Veneza Veneza --- Roma Roma --- Vaticano 05/06/2014 Vaticano --- Roma 06/08/2014 Roma --- São Paulo 07:45 Agradeço qualquer dica que venha a contribuir com a nossa viagem dos sonhos. Citar
Membros elis_cris Postado Junho 21, 2014 Autor Membros Postado Junho 21, 2014 Oi Adriano, obrigada pela sua indicação, vamos tentar agilizar o processo de compra das passagens. Você acha interessante já comprar as entradas para os locais que queremos conhecer? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.