Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Postado
  • Membros

Qual é o significado do seuid="blue"> id="size4">NICKid="Century Gothic">id="size6">???id="size4">id="blue">

A formação do meu NICK é óbvia : utilizei as iniciais do meu nome (João Claudio) e meu último sobrenome (Couto).

Há inúmeros NICK's simples, básicos e óbvios (como o meu), porém, existem vários outros que são pitorescos, engraçados, misteriosos, complicados e que, certamente, possuem características próprias e/ou pessoais de seu(sua) usuário(a).

Por isso, coloquei este tópico para que cada um(a) "explique" o que o(a) levou a adotar o NICK no Mochileiros.

Espero as respostas.

[ ]s

JC

• Respostas 123
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Rs, rs, rs, rs, rs, rs...........

Q isso t-tresch.

Passar por nome de Medo? Ou como ansioso?

Até achei interessante, mas aí como eu ia explicar o " n " ?

Já que meu nick é apenas uma referencia (e porque não, uma homenagem) a um Imperador Romano. E em primeiro lugar referencia ao meu nome, claro.

Abcs.

Augusto

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by alpinista

Bom, assim que tenho oportunidade eu trepo... nas pedras, adoro escalar

id="quote">
id="quote">

Gostei desse...eu trepo...nas pedras, adoro escalar,..rsrsrs[:D][}:)][:D][}:)][:D]Bom nick menino![}:)][:D][;)]

Bem, meu nick é apalovegirl porque: APA iniciais do meu nome que é Andréia Paula de Athayde, agora o love girl,...bem, hummmm, achei interessante, bonitinho e tem muito a ver comigo! rsrs...[:D][}:)][;)][}:)][:D]

É isso aí galera!

Paz e amor! E muito reggae tb!

Beijos

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Postado
  • Membros

Porque minhas trips sempre são por terra (rodovias). Avião encurta a "viagem"...

Abraco a todos,

Rodo

Postado
  • Membros

O meu é porque me chamo Rafael e como curto Rappa pra c... juntei e ficou Raffa

Postado
  • Membros

Ahhaha tentei meu nome q é Mel mas já tinha então coloquei o de batismo ... o que num adianta todo mundo me chama de Mel mesmo,....

agora deram pra me chamar de Mel ancia e Melzita....ahh tem Mel angela tbm, por que tenho mania de mudar os nomes alheios ai mudam o meu pra zuar![;)][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]id="blue">id="Comic Sans MS">

Postado
  • Membros

o meu e simples,e meu segundo nome.

me chamo roberto kaoru noda,mas ja tive varios apelidos,tais como peixe frito,peixe,pois era magro(ainda sou)e atualmente me chamam pelo apelido de perereka com ka mesmo.essa e porque quando trabalhei numa linha de montagem de cameras,minha parafusadeira ficava um pouco alta,fazendo me esticar um pouco,dai vindo o nick(parece uma perereca se esticando,foi o comentario do pessoal.ai pegou.)

Postado
  • Membros

Hehehe.. meu nome já poderia ser um nick. Me chamo Backer e meu nick é o meu nome grafado na lingua no Pê. Backer = Bapackeper na lingua do pê. Isto porque em uma viajem que fiz com uns amigos pela america do sul, algumas vezes queriamos falar sem ser entendidos. Adotamos a lingua do pê para estes casos. Epentapão Tapa Epespiplicapadopo;)

Postado
  • Membros

Meu apelido tem a ver com minhas duas descendencias (japonesa e italiana) e tb pelo meu gosto pelas mafias do mundo todo. Leio sobre o assunto não por admirar os atos criminosos cometidos, mas para conhecer melhor essas organizações e pelo meu fascínio por esse assunto. Bem o Yakusa não precisa nem dizer o significado né, mas o Primo é um nome geralmente encontrado em chefes da máfia italiana (Cosa Nostra).

Postado
  • Membros

básico e prático, meu nome e as primeiras letras do meu primeiro sobrenome, que eu adoro...bjin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.