Membros ranieri.pinta Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Fala galera, blz?? Estou planejando fazer meu primeiro mochilão e tenho muita vontade de rodar o leste europeu + Alemanha. Vou ficar 21 dias no mochilão agora em outubro e minha idéia é rodar de trem pelos seguintes países/cidades: Alemanha / Munique - pegar a oktoberfest (chegada) Alemanha / Berlim Republica Tcheca / Praga Hungria / Budapeste Austria / Vienna (partida) Também tenho muito interesse por Eslováquia, Eslovênia e Polônia, mas sei que é improvável fazer tudo isso em apenas 21 dias. Dentre essas opções, quais vocês recomendam? Sugestões de cada cidade e quantos dias? Valeu!! Citar
Membros ranieri.pinta Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Legal!! Valeu pelas dicas! Acha que de trem é tranquilo ou perde-se muito tempo, mesmo as cidades sendo próximas? Mais umas dúvidas.. Eslovênia vale a pena? Bratislava é tranquilo ir sozinho ou pode ser meio perrengue? Abraço! Citar
Membros jardel.souza.junior Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 (editado) pronto... Editado Março 24, 2015 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.