Membros andreasantoro Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Oi pessoal, Meu nome é Andrea e gostaria muito da ajuda de voces com relação a montagem do meu roteiro. Vou fazer uma viagem ao leste europeu em maio de 2015 e por isso já estou me organizando pra que dê tudo certo, por isso já estou fazendo várias pesquisas. Gostaria da sua opinião a respeito do meu roteiro, nós temos mais ou menos uns 28 dias de férias contando o dia de ida e de volta. Somos do Rio de Janeiro e pensamos em fazer Varsóvia, Cracóvia (inclusive Minas de Sal e , Auschwitz), Praga, Budapeste e Croácia. Ainda não sei qual cidade de Croácia iremos visitar pois ainda estamos pesquisando melhor. 1- Você acha que estou visitando muitas cidades para esse tempo que temos disponível? 2-Quantos dias voces aconselhariam nós ficarmos em cada cidade? 3- Esta ordem das cidades que eu apresentei acima seria a mais conveniente ou voces fariam diferente? 4- Voces poderiam me dizer alguma coisa sobre a Croácia? Alguma cidade que você pudesse me indicar, eu já li algo sobre a Dubrovnick e parece ser bem legal! A distância entre Crocávia e Praga de trem é muito grande ( de 9 a 10 horas) voces poderiam me sugerir alguma coisa? Quais seriam as Cia aéreas low cost que voces poderiam me indicar? Muito obrigada desde já []s Andrea Citar
Membros andreasantoro Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Adriano, Muito obrigada pelas dicas, vou repensar sobre meu roteiro, Mais uma vez obrigada, []s Andrea Citar
Membros Rubro Negro - Vix Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Oi Andrea, Fez a viagem? Onde ficou hospedada em Varsóvia e Cracóvia? Vou para essas duas cidades em Setembro. Obrigado. Citar
Membros willian.amaral Postado Agosto 24, 2015 Membros Postado Agosto 24, 2015 Oi Andrea, Tudo bem? Você finalizou o seu roteiro? Eu pretendo fazer um roteiro bem similar ao seu, se você puder passar mais detalhes sobre. Mto Obrigado Willian Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.