Membros paulosecundo Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Boa Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda na construção de um roteiro de viagem pra minha lua de mel. Serão aproximadamente 12 a 14 dias. A priori estou muito interessado em conhecer a riviera francesa (nice e arredores), mas não sei quanto tempo passar la de forma confortável. Como tenho muitos dias acredito que dá pra conhecer outras áreas próximas como a Provence. A região da provence eu não tenho idéia de quais melhores lugares pra se visitar. Enfim, gostaria de ajuda. Como aproveitar melhor os dias nessa viagem de lua de mel? A viagem será em Maio 2015. PS: não pretendo ir a Paris. Já conheço. Obrigado Citar
Membros laripastri1 Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Ola Paulo, tudo bom? Estarei na Franca em Abril e tenho muito mais vontade de conhecer a região Provençal do que Paris, pretendo passar alguns bons dias lá!! Como andam suas pesquisas? Conseguiu algo bom? Já tem um roteiro? Obrigada!! Citar
Membros laripastri1 Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Ola Paulo, tudo bem? Estarei na França em Abril e estou montando o meu roteiro. Tenho muito mais vontade de conhecer a região Sul do pais, a região Provençal, do que Paris. Como andam suas pesquisas? Já conseguiu montar um roteiro? Estou achando bem difícil encontrar informações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.