Membros MCopola Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 (editado) Olá pessoal, Estou programando uma viagem para Europa, saindo dia 24 de Julho e voltando dia 11 de Agosto. Por enquanto o roteiro está: 24/07 São Paulo 25/07 Barcelona - Paris 26/07 Paris 27/07 Paris 28/07 Paris (viagem noturna) 29/07 Bruxelas 30/07 Bruxelas 31/07 Bruxelas - Berlim 01/08 Berlim 02/08 Berlim 03/08 Berlim 04/08 Berlim - Oslo 05/08 Oslo 06/08 Oslo 07/08 Oslo - Barcelona 08/08 Barcelona 09/08 Barcelona 10/08 Barcelona 11/08 Barcelona - SP Encontro 2 amigos em Paris, um acompanha até o final e o outro para em Berlim. Aceito comentários e sugestões a respeito do roteiro. Principalmente no final, na parte de Oslo e também nos dias que eu ficaria em Berlim. Oslo foi escolhido mais pelo preço da passagem do que por opção mesmo. Além disso tenho dúvidas em relação a bagagem, porque vou pegar um voo pela RyanAir, vocês acham que da pra sobreviver apenas com a mala permitida por eles? Não fechamos as passagem internas, então ainda tem opção de alterar. Obrigado desde já. Abraço. Editado Junho 27, 2014 por Visitante Citar
Membros MCopola Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Muito obrigado pela resposta. Na verdade pelo preço da passagem vamos ficar até dia primeiro em Bruxelas. A ideia é sair bem cedo de Bruxelas no dia primeiro. Pensamos em fazer alguma viagens de um dia para ocupar o tempo. Sobre a viagem Paris - Bruxelas vamos fazer de Onibus, pois é muito mais barata e sai meia noite de Paris e dura 5 horas, então a gente chegaria quase de manhã. Então como fazer a respeito da RyanAir? É só torcer pra ficar entre os 90 primeiros?? Citar
Membros MCopola Postado Junho 27, 2014 Autor Membros Postado Junho 27, 2014 Vejo um possibilidade boa que seria sair de Paris no dia 29 apenas, dai chegaria em Bruxelas bem mais tarde. É possível visitar Bruges em um dia apenas? Você ve alguma boa possibilidade de cidade para ir depois de Berlim? Tenho um pouco de receio de Oslo por não ser um destino muito comum. Muito obrigado pela a ajuda e tentarei fugir da Rayanair. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.