Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Alaorney

A minha primeira grande viagem

Posts Recomendados

Alaorney    0

Boas pessoal estou empolgado e ancioso , depois muita espera e de fazer minha esposa desistir de ir de avião para irmos de carro de Minas Gerais a caminho do Nordeste Brasileiro Na proxima quinta - feira inicia nossa viagem, vou colocar aqui nosso destino ealgumas cidades que temos que parar obrigatoriamente devido a ela ter parentes quem tiver indicações de onde parar que tenha algo especial por favor me indique. Portanto nosso trajeto será assim. Saída de Uberlândia -MG Parada em Janaúba - MG , parada em Feira de Santana - BA , parada em Recife - PE, parada em Natal - RN , parada em Mossoró -RN e por ultimo parada em Fortaleza notem que é uma viagem longa , rsrsrrs férias de 30 dias iremos passar em varios lugares lindos e maravilhosos e quero aproveitar cada minuto , li varias informações sobre Maragogi , Porto de Galinhas , mas seria interessante mas dicas pessoal por favor me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito ir a porto de galinhas, dizem que é fantástico, lugares maravilhosos!

Como casarei ano qu vem, minha esposa escolheu justamente lá !!

Boa viagem e aproveite bastante!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Maragogi e Porto de Galinhas são lindas.

Também vale a pena conhecer João Pessoa (2 dias), no caminho entre Recife e Natal, e partindo de Natal ir conhecer Pipa (2 dias).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso