Membros dailmam Postado Junho 29, 2014 Membros Postado Junho 29, 2014 estou programando uma viagem de carro de Feira de Santana Bahia ate o fim do mundo, como nunca fiz um projeto tão grande entrei para esse grupo pra pedir toda e qualquer dica que vcs possam me dar, ainda não tenho nada definido, estou nos primeiros esborços por isso qualquer coisa é bem vinda, obrigada Citar
Membros dailmam Postado Junho 29, 2014 Autor Membros Postado Junho 29, 2014 acho que a primeira questão é... qual a melhor epoca para fazer esse roteiro? Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Postado Junho 30, 2014 Eu fiz Rio - Ushuaia em setembro e o clima estava ótimo. Não pegamos neve nas estradas em Ushuaia mas as pistas de esqui ainda estavam branquinhas. Citar
Membros dailmam Postado Julho 1, 2014 Autor Membros Postado Julho 1, 2014 Obrigada Debora e Luiz, acho que é exatamente o periodo em q poderemos ir, quantos dias vc passaram nessa aventura??? Citar
Membros dailmam Postado Setembro 1, 2014 Autor Membros Postado Setembro 1, 2014 ja definimos a data, iremos dia 18 de agosto do ano que vem e ficaremos 60 dias na estrada, ja estou estudando o roteiro mas o que me assustou foram as exigenciuas da aduana do chile no que se refere a alimentação, alguem sabe me dizer o que pode passar pela fronteira sem probemas?? como vou de camper vamos preparar a maioria das nossas refeições no carro queria saber o que posso levar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.