Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou organizando meu roteiro para Paris, e terei cerca de 2 dias e a manha do 3. Estava pensando no seguinte...

 

1º Dia: Desembarco em Paris as 08:00 calculo que chegarei no Hostel por volta das 9:30/10:00.

 

Deixaria as malas no Hostel, e partiria em direção ao Castelo de Versailles. Depois Sainte- Chapelle, e no fim da Tarde Catedral Notre Dame.

 

A noite ir a algum Pub, com uns amigos franceses que fiz aqui no Brasil, no ultimo jogo da copa! HEHEHE

 

2º Dia: Ir ao Louvre logo cedo, na saída caminhar pela pela Champs Elisé até o Arco do Triunfo. Depois ir até a Torre Eiffel, e passar o resto da Tarde noite por la!

 

Noite Pub ou balada!

 

3º Dia: Museu D'Orsay pela manha, comprar alguns souvenirs e depois Londres!

 

O que acham? Consigo fazer isso tranquilo? Dicas? HEHEH

 

Desde Ja OBRIGADO!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Gente,

 

Se visitarem Paris tenho um bom plano para vcs,

 

existe la uma uma empresa chamada "Go-Self Tours" (podem encontrar na net) que oferece um tour de paris completamente original, alugam um carrinho eléctrico para dar a volta a cidade enteira.

 

O conceito é simples, se alugar, você conduz, vai para onde quiser e pàra quando quiser, muito pràtico para o louco transito rodoviario de paris.

 

Recomendo mesmo, é uma experiencia!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...