Membros Gaabe Postado Junho 29, 2014 Membros Postado Junho 29, 2014 Galera, estou organizando meu roteiro para Paris, e terei cerca de 2 dias e a manha do 3. Estava pensando no seguinte... 1º Dia: Desembarco em Paris as 08:00 calculo que chegarei no Hostel por volta das 9:30/10:00. Deixaria as malas no Hostel, e partiria em direção ao Castelo de Versailles. Depois Sainte- Chapelle, e no fim da Tarde Catedral Notre Dame. A noite ir a algum Pub, com uns amigos franceses que fiz aqui no Brasil, no ultimo jogo da copa! HEHEHE 2º Dia: Ir ao Louvre logo cedo, na saída caminhar pela pela Champs Elisé até o Arco do Triunfo. Depois ir até a Torre Eiffel, e passar o resto da Tarde noite por la! Noite Pub ou balada! 3º Dia: Museu D'Orsay pela manha, comprar alguns souvenirs e depois Londres! O que acham? Consigo fazer isso tranquilo? Dicas? HEHEH Desde Ja OBRIGADO! Citar
Membros Gaabe Postado Junho 30, 2014 Autor Membros Postado Junho 30, 2014 Ah Sim, maravilha! Farei isso então! O outros 2 dias esta tranquilo né? Citar
Membros Nilton Fernando santos per Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Gente, Se visitarem Paris tenho um bom plano para vcs, existe la uma uma empresa chamada "Go-Self Tours" (podem encontrar na net) que oferece um tour de paris completamente original, alugam um carrinho eléctrico para dar a volta a cidade enteira. O conceito é simples, se alugar, você conduz, vai para onde quiser e pàra quando quiser, muito pràtico para o louco transito rodoviario de paris. Recomendo mesmo, é uma experiencia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.