Postado Julho 2, 2014 11 anos Membros Estou planejando viajar a primeira vez como mochileira, a grana está curta e estou na dúvida para onde ir Peru ou Colômbia Estou querendo ir em janeiro de 2015 e ficar por aproximadamente 20 dias. Tirando o aéreo terei mais ou menos R$3000,00, pretendo me hospedar em hostel. Gostaria de saber se essa quantidade de dinheiro é suficiente para eu ficar o tempo pretendido e onde é mais barato e melhor para conhecer primeiro. Penso que se for para Peru quero conhecer Machu Picchu, Lima e Cusco já se for para Colômbia quero Bogotá, Medellin e Barranquilla.
Postado Julho 3, 2014 11 anos Membros Olá Rita!! Com 3000,00 da tranquilo, fiz no ano passado Bolívia, Chile e Peru em 34 dias com 3500,00. No final do ano vou fazer Peru, Equador e Colômbia em 38 dias e pretendo gastar 4000,00.
Postado Julho 3, 2014 11 anos Autor Membros Fábio você fará sozinho? Quais os lugares que você pretende ir nesses paises? Porque os 3 paises por 4000,00 é muito bom? Eu estava fazendo um calculo mais ou menos de 6000,00 para Peru, Colômbia e Equador
Postado Julho 3, 2014 11 anos Membros Olá Rita!! Por enquanto vou sozinho sim.. Meu roteiro está assim: Peru: Lima - Huaraz - Trujillo - Chachapoyas. Equador: Cuenca - Banõs - Lacatunga - Quito - Otavalo Colômbia: Ipiales - Cali - Bogotá - Medellin - Cartagena - San Andres.. Minha previsão de gastos é de 4000,00 sem as passagens. Oh Louco com 6000,00 da para viajar tranquilo e sem luxo por uns três meses!!! Paulo
Postado Julho 3, 2014 11 anos Autor Membros Olá Paulo... Nossa, tudo isso por R$4000,00 só? Vou copiar seu destino rsrsrs Porque na verdade estou planejando minhas férias, tenho até abril/2015 para tira-las e tbm estou sozinha rsrs
Estou planejando viajar a primeira vez como mochileira, a grana está curta e estou na dúvida para onde ir Peru ou Colômbia
Estou querendo ir em janeiro de 2015 e ficar por aproximadamente 20 dias.
Tirando o aéreo terei mais ou menos R$3000,00, pretendo me hospedar em hostel.
Gostaria de saber se essa quantidade de dinheiro é suficiente para eu ficar o tempo pretendido e onde é mais barato e melhor para conhecer primeiro.
Penso que se for para Peru quero conhecer Machu Picchu, Lima e Cusco já se for para Colômbia quero Bogotá, Medellin e Barranquilla.