Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mariacecilia

Tomorrowland 2015

Posts Recomendados

oi pessoal , gostaria de saber se tem alguem com planos para o tomorrowland 2015 que pretende ir pela agencia SIM LAZER ?? ou que pelo menos tenha interesse em ir para o evento mesmo que nao seja por essa agencia , gostaria de informações e tbm fazer amizades com as pessoas que estao planejando ir , pois ate agora com meu planejamento sozinha ... bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade vc não precisaria contratar essa agência para ir para Europa. O que eles vão fazer é algo que vc poderia fazer do seu jeito e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estive na Tomorrowland 2014, e pretendo voltar este ano de 2015. Estou a procura de amigos que queiram ir, formar um grupo, fechando a viagem de maneira independente.

Me add do whats (16)99721-3994

Compartilhar este post

Link para o post

Re: Tomorrowland 2015

Mensagempor Allanrbs » 27 Jan 2015, 08:24

Galera,

Criei um grupo no whatsapp so de pessoas que ja compraram o ingresso da Tomorrowland 2015 Belgica e/ou querem fazer um eurotrip nas ultimas semanas de julho. Quem quiser ser adicionado, mande mensagem aqui com o telefone!!

Compartilhar este post

Link para o post
Re: Tomorrowland 2015

Mensagempor Allanrbs » 27 Jan 2015, 08:24

Galera,

Criei um grupo no whatsapp so de pessoas que ja compraram o ingresso da Tomorrowland 2015 Belgica e/ou querem fazer um eurotrip nas ultimas semanas de julho. Quem quiser ser adicionado, mande mensagem aqui com o telefone!!

16-997213994

Compartilhar este post

Link para o post

Me adiciona no grupo de watsapp, por favor. Estou numa Eurotrip com um amigo e vamos encerrar no Tomorrowland. Meu número de watsapp é de Angola, pois trabalho lá: 244-917800540

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso