Membros juliana.garutti.75 Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Oi Mochileiros, depois de muita pesquisa e colaboração de vocês, enfim, fechei meu roteiro Viajo dia 15/08 e farei alguns Países, não só a Croácia, mas gostaria de compartilhar algumas informações e de repente, encontrar algumas companhias, já que de 22 dias, 10 deles estarei na Croácia (muuito ansiosa). Segue meu roteiro: 15/ago SP-Roma 16/ago Roma 17/ago Roma 18/ago Roma 19/ago Roma-Split 20/ago Split-Hvar 21/ago Hvar 22/ago Hvar 23/ago Hvar 24/ago Hvar-Split-Novalja 25/ago Novalja 26/ago Novalja-Zadar 27/ago Zadar-Plitvice Lakes-Zagreb 28/ago Zagreb-Budapeste 29/ago Budapeste 30/ago Budapeste-Berlim 31/ago Berlim 01/set Berlim 02/set Berlim 03/set Berlim-Praga 04/set Praga 05/set Praga 06/set Praga-Roma 07/set Roma-SP Hosteis reservados: Roma-Hostel The Yellow Split- Hostel Split Backpackers Hvar-Luka's Lodge Hostel Novalja-Moon Rocks Hostel Zadar-Boutique Hostel Forum Zagreb-Hostel Shappy Budapeste-Wombats City Hostel Berlim-ONE80° Hostels Praga-Mosaic House Hostel Roma-Hostel The Yellow Farei alguns trechos de avião, trem e apenas na Croácia ainda não fechei nada, vi que utilizarei Ferry e Ônibus, mas se eu conseguisse cia, poderíamos fazer a viagem de carro, pois parece que é super fácil e muito bonito. Alguma critica, consideração, sugestão??? Abraços e obrigada desde já face: Jú Garutti Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.