Membros marcondesavio Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Boa pessoal, Vou fazer um mochilão em agosto e setembro, já resolvi bastante coisa, mas Portugal veio a cabeça, estou lendo os demais fóruns e gostaria da opinião de vocês no seguinte roteiro: 19/08 DUBLIN 14:00/ PORTO 16:25 20/08 DIA INTEIRO GUIMARAES (é muita coisa?) 21/08 PORTO 22/08 PORTO/ LISBOA de manhã 23/08 LISBOA dia inteiro 24/08 LISBOA/ COIMBRA de manhã e trem a noite para MADRID pois dia 27 cedo eu voo para Marrakech. Porém eu não me importaria de tirar um dia de Madri para conhecer alguma outra cidade em Portugal. O que vocês acham? Citar
Membros lorisneves Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Cara, Em lisboa hà varias atrações muito legas, visitei a cidade em dezembro, podes ir ao oceanario da cidade, que é belissimo, podes ir ao castelo que fica no alto da cidade onde pode desfrutar de uma vista belissima, porém a melhor coisa que fiz por la, foi passar uma manha no castelo de ferias do rei, em Sintra, pegando um trem a mais ou menos uma hr de lisboa, onde ao subir uma pequena serra em um onibus você chega ao castelo, é belissimo. Espero ter ajudado. att Citar
Membros marcondesavio Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Postado Julho 11, 2014 Opa, Ajudou muito cara. Muito obrigado! Vou tirar um dia de Madri e colocar em Portugal, a Espanha nunca me encantou tanto mesmo. A família real morou nesse castelo antes de virem para o Brasil não? Bom, com certeza valerá a pena! Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.