Postado Julho 11, 2014 11 anos Membros Olá pessoal, hoje dia 11/07/2014 por coincidência estou há 365 dias de minha provável partida, gostaria de dicas de roteiro, tenho 22 dias disponíveis para essa viagem. Existe algum roteiro tradicional para Brasileiros? Nesse roteiro gostaria de ter : Lago titicaca Salar yuni É possivel, alguém me ajuda? Obrigado. Editado Agosto 5, 2014 11 anos por Visitante
Postado Julho 11, 2014 11 anos Membros olá Arecaldejr, penso que, saindo de curitiba, o caminho seria por foz, ai assunção ou ressitencia e salta/jujuy, ai atacama ou direto uyuni, la paz e titicaca confira os relatos no tópico específio, p.ex.: paraguai-argentina-chile-peru-e-bolivia-de-carro-t28319.html de-carro-paraguai-argentina-chile-bolivia-e-uruguai-t37079.html e boas viagens !!
Postado Agosto 14, 2014 11 anos Membros olá Arecaldejr, você pode entrar no Peru pelo Acre, fazer primeiro Machu Picchu e depois ir descendo para Bolívia, Chile/Argentina. Em janeiro desse ano eu fui para o Peru e Bolívia, fui pelo Acre, passei por Cusco (não consegui em Machu Picchu pois tinha caido uma barreira lá e tava fechado), arequipa, mollendo (oceano pacifico), copacabana (lago titicaca) e salar de uyuni. vc poderá encontrar maiores informações no meu blog. http://viajandosobre4rodas.com.br/
Postado Junho 16, 2015 10 anos Membros Oi. Estou planejando viagem para os mesmo destinos também, planeja ir sozinho ou com grupo.
Olá pessoal, hoje dia 11/07/2014 por coincidência estou há 365 dias de minha provável partida, gostaria de dicas de roteiro, tenho 22 dias disponíveis para essa viagem.
Existe algum roteiro tradicional para Brasileiros?
Nesse roteiro gostaria de ter :
Lago titicaca
Salar yuni
É possivel, alguém me ajuda?
Obrigado.
Editado por Visitante