sou novo por aqui, esta é minha primeira mensagem. Fiz essa viagem graças as consultas feitas aqui no site, então para colaborar com quem está pensando em fazer este roteiro estou deixando o relato da viagem. Como também sou inesperiente em relatos, pode ser q tenha muita informação sem importância e faltando informação importante ãã2::'> . Mas caso alguem precisa, basta perguntar q responderei o que estiver ao meu alcance.
Fizemos a viagem em 25 dias, com um Fiesta 1.0, eu + 3 amigos, Saindo do Paraná (Curitiba / Pitanga), passando por Foz, Ciudad del Este e Assuncion, depois norte da Argentina, passando por Salta, e entrando pela fronteira de Paso de Sico (estrada de terra), no Chile. De San Pedro do Atacama pegamos um onibus até Uyuni, lá contratamos um tour chegando novamente em San Pedro de Atacama. Depois seguimos para Calama, Antofogasta até Viña del mar e Santiago.
De Santiago, já voltando, passamos pelo Aconcágua, Mendoza, e seguimos até Buenos Aires.
De Buenos Aires para Montevideo, Punta Del Este , chegando ao Brasil pela fronteira no Chuí...
Olá,
sou novo por aqui, esta é minha primeira mensagem. Fiz essa viagem graças as consultas feitas aqui no site, então para colaborar com quem está pensando em fazer este roteiro estou deixando o relato da viagem. Como também sou inesperiente em relatos, pode ser q tenha muita informação sem importância e faltando informação importante
ãã2::'> . Mas caso alguem precisa, basta perguntar q responderei o que estiver ao meu alcance.
O relato completo, com fotos, está no meu blog [linkbox]http://www.buias.wordpress.com[/linkbox]
http://www.buias.wordpress.com
Abaixo um resumo de onde passamos:
Fizemos a viagem em 25 dias, com um Fiesta 1.0, eu + 3 amigos, Saindo do Paraná (Curitiba / Pitanga), passando por Foz, Ciudad del Este e Assuncion, depois norte da Argentina, passando por Salta, e entrando pela fronteira de Paso de Sico (estrada de terra), no Chile. De San Pedro do Atacama pegamos um onibus até Uyuni, lá contratamos um tour chegando novamente em San Pedro de Atacama. Depois seguimos para Calama, Antofogasta até Viña del mar e Santiago.
De Santiago, já voltando, passamos pelo Aconcágua, Mendoza, e seguimos até Buenos Aires.
De Buenos Aires para Montevideo, Punta Del Este , chegando ao Brasil pela fronteira no Chuí...
Espero que possa ajudar
Editado por Visitante