Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como faço para reservar um Hostel em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Oie ..Boa Noite !

Decidindo sobre minha ferias de janeiro, resolvi ir para Buenos aires. Como mochileira de primeira viagem, pesquisei muito sobre a cidade e locais de se hospedar (Hostels), só não sabia que teria que ser tao adiantado a reserva, hoje não consigo reservar nenhum, estão todos lotados no período de janeiro ::ahhhh:: , e agora o que eu faço ? vai eu e um amigo ! Queriamos ficar no Hostel suites florida ,se alguém souber de outro lugar bom e barato para se hospedar , me avise por favor..estou sem saber o que fazer.. :| Obrigada !!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Jenny! Tudo bem?

Também estou cotando alguns hostel em Buenos Aires (AR) para janeiro/15.

Você conseguirá fazer a reserva pela Expedia (expedia.com) inclusive o Suites Florida estava disponível quando pesquisei hoje.

Você pode tentar reservar também pelo Gol (voegol.com.br) ou pelo decolar.com

O http://www.booking.com/ também é ótimo.

Acabei de publicar um topico sobre uma viagem que estou pensando em fazer em janeiro. De uma olhadinha ^-^

Caso queira trocar informações: https://www.facebook.com/rodolfo.andraderodrigues

Abraços,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Oiee !!

Obrigada pela dica !! Ajudou muito..estamos ainda fechando a viagem ! Assim que tiver tudo pronto posto nosso roteiro ;)

Abraços !

Postado
  • Membros

Olá pessoal td bem? Tbm estou programando minhas férias para ir para Buenos Aires em Janeiro de 2015 mas ainda não fechei nada pois provavelmente iria sozinha e tenho certo receio. Vcs são de onde? Tenho um amigo em B.A que pode nos dar algumas dicas! Beijao

Postado
  • Membros

Olá Mii! Tudo bem?

Sou de São Bernardo / SP.

Estou sem companhia e nada fechado também. O que acha de criarmos um grupo no WhatsApp pra discutir o assunto BA? Meu número eh 011953701820.

Abraços

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá Mii! Tudo bem?

Sou de São Bernardo / SP.

Estou sem companhia e nada fechado também. O que acha de criarmos um grupo no WhatsApp pra discutir o assunto BA? Meu número eh 011953701820.

Abraços

Postado
  • Membros

Meu filho ficou no Circus Hotel & Hostel e reservou pelo Booking. Deu tudo certo e gostou das instalações.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

alguem tem uma indicação de lugar para ficar em buenos aires estou indo dia 13/11 vou ficar o final de semana la

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.