Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Olá, No dia 21/12 vamos à Alemanha, já compramos as passagens aéreas. Chegaremos em Berlim no dia 22/12. Voltaremos para o Brasil saindo de Frankfurt no dia 7/01. Teremos 17 dias para explorar de Berlim a Frankfurt, nesse caso pensamos em fazer tudo de trem. O que pensamos... 22 a 25/12 - Berlim, serão 03 noite e passaríamos o natal. No dia 25/12 - Iríamos de Berlim a Praga (trem) e lá ficaríamos até o dia 27/12. No dia 27/12 - Partiríamos de Praga a Viena (trem), será (dúvida), ou iríamos direto a Munique? E de lá Salzburg ou Innsbruck. Dia 27/12 - De Viena (se for uma boa opção), ficaríamos até o dia 29/01, e de lá de trem, iríamos a Munique. Do dia 29/01 a 03/01 - Em Munique programamos passeios bate volta, Dachau, Fusen. De 03 a 06/01 - Munique a Frankfurt de trem e lá um bate volta a Heidelberg. Estamos inseguros nesse deslocamento, com o frio e se esse deslocamento não é excessivo. Vamos em família, queremos conhecer os lugares, mas também aproveitar o natal, ano novo e fazer tudo com calma. Se for demais, podem sugerir, quem tem experiência pode nos auxiliar e palpitar no roteiro. Abraços, Regina Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 13, 2014 Autor Membros Postado Julho 13, 2014 Olá Adriano, Obrigada por nos ajudar, pensei em quem sabe tirar Viena e ir de Praga à Munique, assim ficamos mais tranquilos, o que você acha? Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 14, 2014 Autor Membros Postado Julho 14, 2014 Bacana Adriano, agora me sinto mais segura com essas dicas. Preciso de uma nova orientação: Estação de trem em Berlim, que seja a adequada para ir a Praga, li que existem várias, então fiquei preocupada de ficar em uma estação errada, pois vou procurar um hotel próximo a essa estação. Abraços, Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 16, 2014 Autor Membros Postado Julho 16, 2014 Obrigada, fecharei o hotel próximo! Abraços, Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 19, 2014 Autor Membros Postado Julho 19, 2014 Adriano, Vale a pena conhecer Heideberg? Para tanto tenho que diminuir um dia em algum local, só não sei qual? Que dúvida! Obrig. Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 19, 2014 Autor Membros Postado Julho 19, 2014 Ainda e não querendo abusar da sua paciência rsrs...Qual melhor lugar para ficar em Praga, Viena e Munique, Frankfurt, considerando meu deslocamento de trem... Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 19, 2014 Autor Membros Postado Julho 19, 2014 E o trem funciona normalmente no dia 25/12? Pode ser que tenha que sair nesse dia de Berlim para Praga! Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Postado Julho 21, 2014 Obrigada mais uma vez, nosso de voo de retorno é às 7h da manhã. Abraços, Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Postado Julho 21, 2014 Adriano, Estou aqui namorando os horários e estações de trem etc, mas surgiu uma dúvida, tem mais de uma companhia que faz o trajeto? Tenho como sugestão... http://www.bahn.de/i/view/GBR/en/index.shtml ou http://www.eurail.com/eurail-passes/select-pass Abraços, Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Julho 22, 2014 Autor Membros Postado Julho 22, 2014 Claríssimo, entendi! Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.