Membros Thiago_Cardoso Postado Julho 13, 2014 Membros Postado Julho 13, 2014 Boa Tarde Galera! Sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês para aproveitar ao máximo a minha viagem. Montei um roteiro de viagem para a Europa com saída em novembro. Segue abaixo: - Chegada dia 20/11/2014 - Lisboa Portugal (3 dias) - Domingo de manhã cedo saio para Madri (2 dias) - Terça-Feira cedo vou para Veneza (2 dias) - Quinta-Feira chego cedo em Paris (3 dias) - Depois volto para o Brasil. Gostaria de algumas indicações de Hotéis e o já relatado "Cartão Turismo" desses locais. O que eu tenho que evitar e aquilo que com certeza devo aproveitar. Obrigado a Todos! Thiago Citar
Membros Matheus Barros568 Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Ola, estou pra fazer uma eurotrip em 22 dias, gostaria de saber quais principais lugares que nao poderia deixar de ir. Paises: Portugal, Espanha, Marrocos, Franca e se der, Italia. Com RS 5.000,00, durmindo em hostels e trem, comendo bem barato, fica muito apertado? E a questao do inverno pro surf, ropa de borracha, alugueis de prachas, melhores praias.. tava pensando, Portugal e franca seriam as mais indicadas mesmo? Bom è isso ai.. se alguem puder.. sao muitas as duvidas haha Citar
Membros Matheus Barros568 Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Ola Adriano, nao entao, sem as passagens.. inclusive a passagem mais barata que encontrei agora foi pra Lisboa, voltando da Franca, por 3.500,00.. achei que nao fosse ta esse preço.. foi a conta que eu fiz 70 euros por dia.. tirando o surf e os voos internos, por seguranca vou por 6.000 entao. Citar
Membros Matheus Barros568 Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Estou saindo de Sao Paulo e indo pra Lisboa, com volta de . Paris, para em Lisboa, e vai pra Campinas Citar
Membros Matheus Barros568 Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Sairia dia 13/01 e volta 03/02 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.