Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 22
- Visualizações 4.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Roberto Lopes 10 posts
-
psemple 4 posts
-
crysthyna 2 posts
-
Daniele Trindade 2 posts
Bom galera, conheci o site meio que por acaso e depois de ler bastante por 2 dias estou tentando montar um bom roteiro já que só conheço a Bahia.
Bom de começo pretendo fazer o seguinte:
Sair do RJ para Recife para conhecer Maragogi e Porto de Galinhas imaginei 4 dias
Sair de Recife para Natal e conhecer Pipa, morro do careca e Galinhos, mais 4 dias
Sair de Natal para Fortaleza, passar 2 dias em Jeri e fazer o passeio dos lagos e algum outro que me indiquem..
Voltando pra Fortaleza ficaria mais 2 dias para conhecer o Beach Park e a cidade em si.
Dariam 12 dias, eu teria como adicionar mais 3 dias, seria melhor visitar algum destino novo do roteiro ou ficar em algum dos acima dias à mais? Se sim, onde e o que fazer?
Passagem o mais barato que achei foi viajando de azul para ida (Recife) por R$300 e volta (Fortaleza) R$540. Lembrando que somos um casal por isso são 4 passagens. Caso alguém tenha dicas nesse ponto me alerte pois é sempre bom economizar...
Estadia ainda não pesquisei por isso não entrarei em valores, mas tenho outra questão, eu vou em outubro, será que vale reservar tudo antes e rezar para não ter imprevistos ou ir e fechar as estadias na hora? Pois acredito que não estaria tão cheia as cidades... Bom fico no aguardo da ajuda pois vi muita gente com boa vontade aqui no "grupo" e quando eu voltar vou relatar para assim continua a corrente de ajuda
Abraços,
Beto.