Membros vbbeckert Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Olá! Estou planejando uma viagem para julho/2015 com minha filha de 15 anos. Gostaria da ajuda de vcs para planejar um roteiro de 15 dias e dicas de hospedagem em Albergues. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 16, 2014 Membros de Honra Postado Julho 16, 2014 Para começar tem muitos albergues (hostels) que não permitem a presença de menores e outros até de pessoas com idade acima de 35 ou 40 anos. Sinceramente, eu também não sei se é um ambiente legal para uma adolescente. Eventualmente podem ter pessoas bêbadas entrando de madrugada após uma balada. Para o seu caso, eu recomendo ver algo como pousadas, chamadas de bed and Breakfast, Existe opções de quartos em residências em sites como airbnb.com . Mesmo os hoteis as vezes são o mesmo preço que os hostels para quartos não compartilhados. Citar
Membros vbbeckert Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Postado Agosto 1, 2014 Olá, seja bem vindo. Assim fica complicado lhe ajudar, fale ao menos algumas cidades que vocês pretendem ou gostariam de visitar para a gente ter uma ideia de por onde começar... Olá, Adriano! Estive pensando em Paris e Londres. Você indica mais algum lugar? Não sei nem por onde começar, rsss. Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 1, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2014 Em geral o que o pessoal recomenda é no mínimo uns 5 dias em Paris e 5 dias em Londres. Os outros dias vc poderia utilizar por exemplo com Amsterdam e Bruxelas. Esse é o roteiro que faz mais sentido. Edimburgo na Escócia é uma cidade bacana. Dublin na Irlanda é outra possibilidade. Barcelona na Espanha mais uma. Roma na Itália mais uma. Outra opções seria conhecer mais a Inglaterra ou mais o interior da França. Dependendo da cidade que vc for, uma possibilidade é incluir Lisboa por ter voos de quase todo Brasil pela TAP. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.