Ir para conteúdo

Os guardas corruptos da província de Entre Rios/Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal acabei de chega de viajem pela Ruta 40, entrei na Argentina por Puerto Iguazu, fui para La Quiaca, passei por; Posadas, Corrientes, Resistência, Salta e Jujuy, comecei a Ruta por Abra Pampa dale ripeo até San Antonio de los Cobres, depois pra Cafayate através do ripeo a 5000 m altitude, de Cafayate a Mendoza, alternando ripeo com asfalto, de Mendoza a Bariloche mais ripeo, a frente de Chilecito a Ruta 40 está interrompida, busquei alternativa por taqria, todo percurso em estrada pavimentada, de Bariloche a El Chaltén, tem de tudo; asfalto, ripeo, ripeo com neve e muitos guanacos , mais 200 esta El Calafate, no retorno completei o meu giro pela Ruta 40 em Rio Gallego, daqui pra frente e só retorno pela Ruta 3, passando por; Caleta Olívia, Puerto Madrín e Bahía Blanca, desvia de Buenos Aires pela Ruta 6, cai na 9, depois para 12, chega em Colón pela 14, até aqui os guardas só para o carro para pergunta, de onde vêm e pra onde vai, depois de Colón, na Ruta 14, tem um radar e mais 5 km há uma barreira dos guardas, param cause todo mundo, todos são levados para um trailer, se chance, muita por tudo, no meu caso, parei em posto de combustível, esqueci de acender os faróis, multa por luz baixa desligada, depois de muita discussão sai com a muita de 3.200 pesos para pagar na fronteira, outra alternativa era pagar com outra guia no cachê para eles, valor 1.600 pesos, toquei para Uruguaiana, na aduana argentina fiz todos trâmites e estou guia de multa, se tivesse os 1.600 pesos tinha caído no conto do guarda.

obs.: para entra na Argentina não precisa fazer documento do carro, só mostrar documento do veículo, carta verde, 2 triângulos, cambão, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...