Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dani Concolato

Mini trip

Posts Recomendados

Bom dia!

Estou com viagem marcada para a Irlanda em outubro/2014. Meu marido está fazendo intercambio por lá.

Estamos pensando em fazer uma "mini trip" pela Europa rsrs...pensei em Paris, algum lugar da Bélgica e Itália. Por ficar poucos dias (21/10 a 30/10), não sei se consigo visitar muitos lugares...poderiam me enviar sugestões de lugares para conhecer nessa época e dicas tbm de meios de transporte, de hostels ou algum lugar bom e barato que possamos ficar?

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da Irlanda tem voos para muitos lugares e geralmente não são caros. Dê preferência para a Airlingus, que eles não são estritos na acomodação de bagagem. Outra opção é a Ryanair, mas normalmente eles voam para aeroportos bem afastados, em que normalmente é o barato que sai caro.

Esses dias são 9 noites. Acho que seria pouco tempo para França, Bélgica e Itália. Eu faria 5 noites em Paris e 4 noites em Roma. Ou faria 5 noites em Paris e 4 noites na Bélgica (Bruxelas, Bruges e Antuerpia). Outra opção seria 6 noites em Paris (com 1 dia de bate-volta para Bruxelas) e 3 noites em Veneza.

Transporte França até bélgica é de trem. França - Itália é avião na maioria dos casos. Dublin para qualquer lugar fora da ilha é quase só avião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso