Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - Março ou Abril/2015

• Respostas 81
  • Visualizações 17.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal!

Vou fazer o mochilão também, mas lá pelo final de agosto.

É que já comprei as passagens... 25/08 a 15/09 Saindo do Rio.

Tem grupo o whats app?? Se tiver me add please.. 021-982295899

É meu primeiro mochilão, e dicas são sempre bem vindas!!!

pf.darocha@gmail.com

:)

Postado
  • Membros

Olá galera, eu também estou planejando uma viagem nessa mesma época com uma amiga e seria muito bom trocar informações com vocês e até roteiros. Caso haja um grupo no wpp me add por favor (71)83401158 ou me mandem email: marianasouza_2@hotmail.com

Podemos juntar todos e fazer essa trip :)))

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eai pessoal, como está o planejamento do Mochilão de vocês ?

Sou marinheira de segunda viagem com frio na barriga de primeira .. vou em Março, muito provavelmente no inicio do mês , começo por Peru, depois Bolivia, Norte Argentino (Salta y Jujuy), Rosário, Buenos Aires e um pulo no Uruguai, uma vez que de BsAs dá pra ir de Barco pra o Uruguai. Vamos trocando informações, porque estou tendo dificuldade no meu roteiro em relação a Bolivia e toda informação é bem vinda .

Qualquer coisa, se houver um grupo rolando no whats me add, please ::otemo::

11 97340-6524

https://www.facebook.com/mayara.oliveiradasilva

Postado
  • Membros

Fala galera, finalmente já tem grupo no Whatsapp? se sim, me adicionem por favor, vou fazer o mesmo roteiro entre final de agosto/setembro 2015, já estou me organizando aos poucos... Abração!

Postado
  • Membros

Hoffman,

estou querendo ir nessa mesma época, setembro 2015

vou começar um roteiro agora,

me add pra podermos trocar ideias, tô com um grupo no whatts

quem quiser galera é 31.86720515

Postado
  • Membros

Aew galera, blz! Preciso de uma ajuda. Quero otimizar meu roteiro! Eu quero chegar em Uyuni em um dia, nem que seja a noite ou madrugada. Vou usar dois vôos. 1- Guarulhos para santa cruz, ai Santa cruz para sucre. Ônibus sucre para potosi, e potosi para uyuni. O problema é os horários dos ônibus. Da uma ajuda ai!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

AEW GALERA! BLZ?

Acabei agora meu novo roteiro para 2015. Ainda nao sei a data, mas acredito que é entre setembro/outubro 2015. Serão 25 dias de ferias.

Por gentileza, quem puder dar dicas e sugestões sobre o roteiro eu agradeço. fico no aguardo!

Obrigado desde já. ::otemo::

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Mas que massa,

se alguém quiser companhia, eu topo, já conheço Europa, agora quero conhecer ADS, já conheco o Chile. Eu e uma amiga, estamos querendo ir em Julho ou antes até.

Poderíamos ir em Grupo talvez, se alguém quiser companhia, eu sei imitar o Silvio Santos, e sou bem legal, rsrs,

Abraço!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Hello people, to pensando em ir TB nesta data, entrando ali pelo MS, trem da morte,sta cruz, sucre,salar,Atacama,arequipa,cuzcu,MP e retornando por lá paz....se der certo as datas de saída Tamo junto ::otemo:: 47 97279782 meu whats

Postado
  • Membros

Pow galera, tambem to afim de fazer esses destinos. Tambem em março, mas ainda não procurei nada e não planeijei nada e nem sei de nada kkkkk nunca fiz mochilagem mas to muito empolgado, só comecei a procurar agora... ME AJUDEM, se for o caso me junto com algum de vocês hahaha sem problemas. ENTREM EM CONTATO COMIGO

facebook.com/erico.couto.5

(79) 9915-9202 whats

erico-couto@hotmail.com

Quero saber mais ou menos quanto gasta e qual as principais cidades que tenho que visitar desses 3 paise hahahah

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.