Ir para conteúdo

[MÉXICO, de 25/10 a 11/11] Me ajuda???


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Também tem um Coco Bongo em Playa, ficou legal apesar que acho estar muito certinho e em uma viagem as coisas não funcionam desta forma salvo se for pacote de ag. Uma pena vc não incluir um dia no Parque Xel Ha. De todo jeito a viagem é sua, se fosse minha eu só passava em Cancun para conhecer e de la ir para a ilha das mulheres. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Também tem um Coco Bongo em Playa, ficou legal apesar que acho estar muito certinho e em uma viagem as coisas não funcionam desta forma salvo se for pacote de ag. Uma pena vc não incluir um dia no Parque Xel Ha. De todo jeito a viagem é sua, se fosse minha eu só passava em Cancun para conhecer e de la ir para a ilha das mulheres. ::otemo::

 

Puts, foi mal! A gente colocou sim (só esqueci de escrever, ainda bem que vc lembrou!) ::putz:: . Então rola de buenas ir ao parque e a Isla Mujeres no mesmo dia? De todo jeito, ainda temos um dia a mais em Cancún que poderia ser só para o parque, caso fique muito corrido fazer as duas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...