Ir para conteúdo
barteau_diaz

Mochilão sem previsão de volta - Min dois meses

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia :)

 

Meu nome é Guilherme e passei num concurso, porém só assumirei a vaga no ano que vem, portanto tenho alguns meses pela frente para curtir uma boa viagem e também algumas economias.

 

Sou extremamente simples, durmo em qualquer hostel desde que o preço seja barato hahahaha :D

 

A minha ideia é fazer um mochilão começando pelo uruguay, argentina, chile e se houver dinheiro ainda, Peru! A minha ideia, para que a viagem seja possível e também o mais longa possível, é conseguir uns freelas ao longo do trajeto. Fiquei sabendo que existem lugares que pegam brasileiros como freelas (como em qualquer lugar do mundo, chão tem de monte pra lavar hahahaha). Inclusive até para limpar navios no porto mesmo.

 

Muita gente me disse que com 2 mil reais por pessoa passaram um mês tranquilamente na argentina/chile. Gostaria de saber se levando 3 mil reais (sem contar a grana da passagem aérea de ida e volta pra Curitiba - caso precise de mais, avisem) e fazendo programas bem tranquilos/roots (hostel barato, viagens de ônibus a baixo custo, etc) é possível ficar pelo menos dois meses!

 

E também, se possível, indicações de lugares! Gosto muito de andar de bike, tocar violão e fazer programas alternativos, tipo ver alguma dança ou teatro! Mas também gosto de ir a bares para conhecer uma galera legal!

 

Enfim, vou eu e meu violão para uma jornada por várias cidades da américa do sul! E agradeço se puderem me ajudar hehehe :)::otemo::

 

 

PS: Compensa pegar carona de caminhão até o Rio Grande do Sul e de lá pegar o busão até o Uruguay ou de avião é um pouco mais caro só e compensa muito mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Caio, beleza? Minha ideia já avançou bastante. Tenho muita coisa planejada! Vou viajar por alguns bons meses com baixo custo devido a redes como couchsurfing, interpals e wwoof :D Vou te adicionar pra gente trocar uma ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×