Membros Fenak! Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 E ai, galera mochileira! Tô fazendo meu primeiro mochilão com a esposa, rumo ao Peru em Setembro/2014. Apesar de todas as dicas de viagens noturnas por terra pra economizar, vi que consigo pegar bem barato 4 trechos aéreos: São Paulo -> Lima Lima -> Arequipa Arequipa -> Cusco Cusco -> São Paulo Isso é bom, porém engessa um pouco o roteiro, por ter dias específicos combinados antes pra pegar os vôos. Resumão: Lima (2 dias) - Larcomar, Circuito Magico del Agua, Centro Histórico, Plaza Mayor, Convento São Francisco Arequipa (1 dia) - Plaza de Armas Cusco (5 dias - sem fazer a Inca Trail) - City Tour, Valle Sagrado e Machu Picchu Queria talvez fazer Islas Ballestas e Linhas de Nazca também. Tenho disponibilidade de mais dias pra estender, se necessário. Acham que está legal? Citar
Membros BeatrizCordeiro Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Fenak, eu acrescentaria uma ida a Puno, fica próximo ao lago Titicaca. A cidade tem muitos sítios arqueológicos e vista do lago é maravilhosa!!! Vc pode ficar 2-3 dias na região (vale ver as ilhas que ficam no lago em um dia e fazer passeio a pé no outro). Boa viagem! Citar
Membros Fenak! Postado Julho 18, 2014 Autor Membros Postado Julho 18, 2014 Obrigado, Beatriz! Vou considerar sim. Acha que vale a pena adicionar 2 dias em Lima e ir pra Ica fazer Islas Ballestas e Nazca de lá? Citar
Colaboradores KekaMC Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Postado Julho 20, 2014 Oi Fenak! se você vai pra Arequipa apenas pra ver a Plaza de Armas, sem considerar Valle del Colca ou as linhas de Nazca (que ficam no caminho entre Lima e Arequipa), não seria mais vantajoso ir direto pra Cusco? E já que vai ficar 5 dias em Cusco, sugiro fazer outros tours que têm ali pela cidade.. eu fiz alguns, como Maras y Moray, e valem muiito a pena pra ver a cultura Inca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.